A habitual serenidade do vereador Júnior Carlos ao fazer seus pronunciamentos na tribuna, ontem foi substituído por um tom desabafo, ao se referir aos questionamento feitos por um blogueiro de Apodi, que cobrou explicações sobre a origem do dinheiro para construção das quadras de Juazeiro, Frei Damião e Baixa Fechada I.
"Não foi dinheiro de drogas e nem de roubo, porque Júnior Carlos não anda prometendo coisas mirabolantes, que não podem ser feitas. Vamos acabar com discurso e de querer aparecer às custas do povo", declarou em tom de desabafo.
Com a revista de campanha da prefeita Goreti Pinto nas mãos, o vereador alterou o tom do discurso: "Fiz essas três e vou incomodar muito mais, porque continuarei fazendo e não é por causa de um blogueirozinho que vou mudar", disse.
Ao falar sobre as promessas que constam na revista e que foram largamente utilizadas na campanha da prefeita, ele ironizou: "Ela achava que as pessoas íam queimar essas revistas e esquecer das promessas? Veja que coisa linda: temos UPAS em Melancias, praça de eventos, entre outras obras mirabolantes que ela prometeu."
Mas, o discurso de Júnior não foi somente uma resposta aos que duvidaram das sua boa intenção ao construir quadras. Ele falou sobre a reunião com os pastores das igrejas evangélicas que aconteceu na câmara, e se colocou à disposição para lutar por incentivos a esta classe e que já havia pedido explicações à prefeita sobre a falta de incentivo na parte cultural e religiosa dos evangélicos.
5 comentários:
Tem a creche modelo que ate hoje apenas consta um terreno limpo. E o dinheiro liberado. ONDE ESTÁ O DINHEIRO?
TENHA A DIGNIDADE DE RESPONDER PREFEITA!!
junior carlos,não votei no sr.porem na proxima vou votar no vereador que mais tiver denuncias no ministerio publico,pode crer,pois se voce vez,vez em prol do povo,e sem obrigação,e a prefewita que mesmo sendo a gerente do nosso dinheiro,tem a obrigação e nada faz,porque?pois votei nela para ver apodi diferente,e não no fundo do poço.essa é a grande verdade.tai o que ela estar fazendo com o funcionalismo,culpa de planejamento da ad dela,isso um mu7nicipio,como apodi,de 400 mil reais de roides não pode passar.
Júnior Carlos, foram vocês que ensinaram ao povo cobrar explicações. Então responda, não a Jerlândio Moreira, mas a todo povo de Apodi...
Eu também quero saber a origem dos recursos.
Acho que vereador deve sim cobrar da prefeita uma administração melhor, mas o senhor deve ter cuidado com os "ataques verbais" e a falta de controle durante às sessões. Toda essa "ira" contra a prefeita está se voltando contra a população, já que vocês só sabem falar e fazem tão pouco em prol do nosso município.
junior carlos cade as notas fiscas das quadras ou séra que vossa excelencia esta sonegando inpõsto
Postar um comentário