Chegou esta semana o projeto do Poder Executivo que pede a autorização de convenio entre PMA e APAMI, no valor de 780 mil reais para o ano de 2011, dinheiro que se aprovado deve ser usado no pagamento de folha de pessoal e manutenção da Maternidade.
O Presidente Evangelista confirmou através da assessoria de comunicação da casa, que o projeto já se encontra na secretaria, e que deverá ser encaminhado as comissões na próxima sessão que acontece nesta quinta-feira, 20.
“Vamos analisar o projeto através de nossas comissões que foram constituídas para esse segundo biênio, e a partir da analise da comissão responsável, iremos discutir, e posteriormente, dentro do regimento da CMA, colocaremos em votação” afirmou Evangelista.
5 comentários:
vereadores a maternidade passa de dois tres dias sem medico plantonista,salarios atrazados,voces vivem liberando dinheiro e mais dinheiro,voces estão fazendo o jogo do povo ou da prefeita.
as mulheres de apodi estão sendo transferidas para parirem em mossoró,por falta de medico na maternidade vereadores e voces ?estão cegos ou fingem que não sabem.
A pergunta é: se dr. Pinheiro ainda fosse a frente da Maternidade Claudina Pinto a prefeita teria a mesma benevolencia, como esta tendo agora com esse repasse tão vultoso?
Os apodienses nao acreditam que embora com tanto dinheiro sendo injetado a saude do municipio venha a melhorar.
vereadores voces ja somaram quanto voces ja repassaram em dinheiro para a maternidade?que é necessario se levar mulheres para dar luz em mossoró?voces pensam que o povo é cego:nois estamos sofrendo as conseguencia e os senhores não?mim pareçe que vai ser preciso renovar tudo de novo ate acertarmos,um dia dar certo.
tanto dinheiro e pessima qualidade dos serviços,cade a oposição de apodi na camara?
Postar um comentário