O Presidente da Câmara municipal de Rodolfo Fernandes, Vereador de cinco mandatos Marcos Luis, falou de sua satisfação de ver cumprido o compromisso de Edivan de realizar o primeiro encontro na Região Oeste.
Ele disse que entende que falta essa aproximação entre os Vereadores, que isso pode acontecer a partir e agora através da FECAM, pois só assim será possível o crescimento da classe.
Marcos lamentou o fim da carteira parlamentar, disse que a classe perdeu muito, e que por isso deixou de votar em deputados que votaram a favor do fim desse importante mecanismo, pois o mesmo representou uma perca irreparável, pois o Vereador tinha uma segurança no seu futuro, em uma possível aposentadoria.
O Vereador corroborou com seu colega Dinarte de Natal, disse entender que de fato o Vereador é aquele saco de pancada, que isso é mais difícil aqui no interior, em cidades pequenas como é o caso de Rodolfo Fernandes, onde é preciso aquele tradicional assistencialismo, que é feito por Vereadores que querem ver um futuro melhor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário