Como primeiro inscrito no pequeno expediente o Vereador Júnior Carlos do PSB iniciou sua palavra falando sobre sua defesa as pessoas do Vale do Apodi, onde as estradas continuam da mesma forma, sem nenhum reparo e voltando a criticar a empresa que executa a obra da passagem molhada de nossa cidade.
Ele adjetivou essa situação como desastrosa, enfatizando que a empresa que executa as obras em Apodi não assina a carteira dos funcionários, pois essa forma como está é irregular.
“Peço que a prefeita tome providencias quanto a tudo isso, pois dessa forma fico indignado e me leva a crer que isso se caracteriza como uma lavagem de dinheiro público” afirmou Júnior Carlos.
2 comentários:
o canto de vc denunciar agora é no trt,tribunal do trabalho,não é só em blog não amigo,cade a oposição de apodi,fica só nisso é?
O klinger faz corte de horas extras dos poucos funcionarios que ainda trabalham. E não corta as despesas das secretarias como: exagero de energia, agua, telefones, combustiveis e outros. Vereadores fiscalizem isso.
Postar um comentário