Na abertura do grande expediente o Vereador Ângelo de Dagmar do PP, falou sobre a volta dos trabalhos legislativos, afirmando que o mesmo continua com mesmo sentido, ou seja, tendo a linha de cobranças ao poder público, já que este é um anelo da própria população.
Ângelo pediu a secretaria da casa que envie moção de pesar a família de Marquinhos, filho de Elias que veio a óbito nesta semana, lamentando a perca desse amigo.
O Vereador pediu verbalmente que a casa visse essa questão da prefeita está continuando desobedecendo ao limite prudencial, pedindo que a prefeitura envie relatório a casa afim da mesma saber como anda a atual situação, já que as atuais nomeações, só tem caráter eleitoreiro.
“Essas pessoas nomeadas estão se enganando com esses empregos que só vão duram até dia 08 de outubro, é lamentável o que a prefeita está fazendo” afirmou o Vereador.
3 comentários:
ANGELO NO PROXIMO COMICIO GANHE O MEU VOTO,MOSTRE QUE KLINGER ESTAR TENTANDO SE ESCONDER PARA BEM PASSAR DESPERCEBIDO E ESCONDER A FIGURA DO TODO PODEROSO,DIGA AO POVO QUE VOTAR EM GORETE É ELEGER KLINGER.
angelo parabens quando nas malvinas mandou,alertou o prefeito de apodi atualmente a sair da toca e pedir voto,mais sera que ele vai ser bem recebido pelo povo?ha ha ha,vou votar agora em vc.
ANGELO V MEREÇE UM VOTO,POIS ESTAR ENCARAMDO ESSE POVO DE CARA,SIM NÃO APROVEM RECURSOS SUPLEMENTARES NESSE PERIOSO,SE EMPREGO É ELEITOREIRO,COMO V PODEM APROVAREM MILHÕE EM PERIODO DE CAMPANHA?AI SERIA FALTA DE COMPROMISSO DE VOCES E RESPEITO A CONDUTA DE DEFESA DA COISA PUBLICA.
Postar um comentário