quinta-feira, junho 13, 2013

Nilson diz, "Isso se chama laranja".

Nilson Fernandes também fez o uso da palavra dizendo que se estiver um único voto para beneficiar o povo esse voto será o dele. Já falando a respeito da saúde disse que no hospital de Apodi há acumulo de lixo. “Isso é falta de vergonha de um gestor público, eu já estou ficando revoltado senhor prefeito, disse em seu discurso e complementou, eu não estou irritado eu estou ficando decepcionado, eu queria que você viesse bater de frente comigo.” Mudando de assunto e vereador diz, “Um cidadão procurou a secretaria de obras e foi atendido pelo funcionário Dea, procurei na internet mas não consegui ver a portaria dessa pessoa. Isso se chama laranja.” Depois de aparteado pelos seus companheiros Nilson revelou achar que Flaviano quer o melhor para a cidade e que já melhorou mas que existe ainda muitos casos desaprováveis na sua administração.

Nenhum comentário: