segunda-feira, maio 04, 2009

Câmara convida segmentos culturais para discutir projetos


O presidente da Câmara e demais vereadores estão convidando artistas apodienses e representantes de entidades culturais para uma reunião amanhã, a partir das 14h, no auditório da câmara, para discutir o Projeto de Lei nº 008/09 e o Projeto de Lei Complementar nº 001/09.

Os projetos são de autoria do vereador Júnior Souza. O Projeto de Lei nº 008/09, dispõe sobre a criação do Fundo de Investimentos Culturais do Município de Apodi e o Projeto de Lei Complementar nº 001/09, cria o Conselho Municipal de Cultura de Apodi.

“São projetos importantes para a cultura do município, mas não podemos aprová-los sem antes discutir com os interessados todos os itens que estão colocados”, analisa o presidente da câmara, João Evangelista. “Gostaríamos de contar com a presença de todas as pessoas que foram convidadas”, reforça o presidente.

9 comentários:

Anônimo disse...

evangelista é verdade que o comite de campanha do pmdb,hoje é alugado a secretaria de esporte,mesmo continuando fechado?o povo comenta e quer saber,porque voces não diz ao povo se é verdade e ou mentira,pois se for verdade onde esta o cuidado com a plicação do dinheiro publico,onde esta voces que não levam,se for verdade das bocas de esquinas de apodi,isso a promotoria.acho,que não,porem qual a verdade.diga no vereadores em ação.

royaldis para todos,para o social disse...

o royallds de apodi esta sendo bem aplicado?porque nunca uma camara de vereador em apodi encontra nada de errado sobre o mesmo?enquanto o povo comenta os absurdos de não aplicação ou de má aplicação?é impossivel ,é invisivel?

Anônimo disse...

gostaria de saber,porquanto saiu a bolsa e o material escolar entregue ao meu filho na escola do municipio,pois a transparencia é a alma do legislativo,mesmo sabendo da honestidade da nossa prefeita.peço que divulgue.

carlos disse...

porque tem vereador que acusa o passado,ao qual deu apoio,dar para intender.

Anônimo disse...

eu estou super gratificado por ter votado num vereador que hoje orgulha a sociedade apodiense,ja minha esposa esta decepcionada,portanto vai mudar o seu voto na proxima eleição para um dos que defendam o povo até o fim.agradeço ao meu,e para que não deixe siumeira,vou ocultar o nome do mesmo.

Anônimo disse...

legislativo da transparencia,dar para solicitar e informar o preço do kits entreque aos alunos nas escolas do municipio.e ao mesmo tempo informa de onde saiu os referidos valores(recursos proprio,estado ou governo federeal?

sem fazer oposição,porem fazendo a obrigação do vereador,facilitando a reeleição de voces independentes. disse...

vereadores,porque voces não faze, um jornalzinho,trazemdo o que o povo quer saber,informações para que a sociedade tenha mais acesso,e poça jugar as açoes da prefeitura.

Anônimo disse...

os royaldis de nosso municipio é para ser aplicado em que,diga aonde e quando foi aplicado de janeiro ate hoje em sua totalidade caros vereadores,precisamos saber ,para só depois batermos palmas para nossa prefeita.parabens antecipadp a voces vereadores da transparencia.

Anônimo disse...

o povo em seus comentarios,externam realmente a preocupação com a aplicação dos recursos publicos,então vereadores,aprofundem a transparencia,matem a sede do povo,mostrando os mininos detalhes possiveis,pois só assim continuaremos a aplaudir o grupo do povão,quatro importantes vereadores da nossa cidade.e que conquitaram os votos de minha familia para a proxima eleição.