sábado, maio 30, 2009

"O maior legado desses 100 dias de atividades como vereador, foi a conquista da nossa identidade como legítimos representantes do povo de Apodi. Hoje, as pessoas não têm dificuldade em identificar o papel do legislador." Palavras do presidente de Câmara, João Evangelista, ao fazer um resumo das ações do legislativo apodiense desde o dia 16 de fevereiro, data da primeira sessão ordinária.

7 comentários:

administração á distancia... disse...

klinger disse que apodi brincava de fazer saúde?piada...porque deixar faltar ginecologia na sec SESP,para as mulheres desde janeiro é o que?ter espaço para doze fsf,e comenta se que funciona só tres ,é o que?colocar o que é obrigação da sec de saude do municipio,ec, para cirurgias e outros exames,nas maos de vereadores,que transformam a obrigação em favor,pois o sus paga desde a retirada de um sinal ao transplante de um coração,é o que?deixar faltar medicamentos controlados no caps,é o que?AGORA FAZER ADMINISTRAÇÂO PUBLICA SÓ COM MEIOS DE COMUNICAÇÂO È FACIL,POREM OPOVO LENTAMENTE VAI SE ESCLARECENDO.cuidado doutorzinho...

Anônimo disse...

concordo,eles nem brincando estão.a se tivessem.

Anônimo disse...

a identidade dos vereadores em ação,precisa antes de voces realizarem sessões nas coletividades,sitio,para que o trabalho seja melhor entendido e valorizado,deve se fazer uma rodada de palestras,com um palestrante de natal,mossoró,etc.como o tema vereador para que?ai sim voces terão trabalhado a base,o terreno para plantar a semente do trabalho de voces. xyz

o povo quer,voce atendam disse...

façam a relação dos 0800,telefones gratuitos dos programas federais e convênios.para que a população possa exercer gratuitamente a cidadania.

Anônimo disse...

concordo essa administração será feita só com dinheiro e programas federais,o resto as radios do time encobrem ou seja a inoperancia e descasos com a população.

Anônimo disse...

exatamente,estamos precisando esclarecer os nossos vizinhos que a maioria das pessoas que falavam,devemdiam o povo e acusavam as administrações passadas silenciaram?que remedio receberam para se calarem?

Anônimo disse...

evangelista,porque o programa de xixico e o de fabio é bem nitido e o de voces vereadores é só fugindo?a radio reconheçe voces,e portanto fica com raiva?