sábado, maio 30, 2009

"Queremos saber até onde vai o descaso da governadora com o município de Apodi", disse indignado o vereador Genivan Varela, ao participar da audiência pública no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Apodi para discutir as perdas dos agricultores com as enchentes do ano passado e deste ano e a não liberação dos recursos prometidos pela governadora Vilma de Faria.

9 comentários:

Anônimo disse...

esse kra é demais.....

luzia disse...

deve genivam esta pertinho do de gorete,pois essa troca da universidade federal por carro de lixo,não é brincadeira.

jonas disse...

os idealistas petista ,que tanto falavam deste grupo politico que hoje esta no poder,será que não dar para elogiar a forma de se fazer legislativo em ação?ou só dar para elugiar a inoperamcia do executivo.como as ideologias modificam,como se faz para que isso aconteça.mim ensina.KARAS.a voces vereadores em ação,apoio total,com muito trabalho e votos.

Anônimo disse...

Vereador macho.

altevir disse...

chico de marinete não cai nas atentações.pois demos a credibilidade e voce a respeite.

iza disse...

junior carlos obrigado pelo trabalho e respeito a o meu voto,que com certeza sera duplicado para voce.continue firme,afinal voces serão eleito pelo reconhecimento popular.

Anônimo disse...

evangelista faça primeiro uma rodada de palestras nos sitios( O PAPEL DO VEREADOR),adube o terreno,trabalha as bases,só a partir dai é que voce deverá lavar a camara as comunidades

Anônimo disse...

universidades federais convivem em muitas cidades do brasil com as cefets,não deixem se enganar,apodi tambem é brasil,quem tirou essa universidade daqui foi a competencia de um prefeito (ADEMAR) e mais nada.a nossa prefeita foi a brasilia duas vezes,o que arranjou?carros para LIXO,é brincadeira.

olho vivo e faro fino disse...

gente,voces vejam o que acontece na transmissão dos programas de voces,pois os de fabio e xixico são linpidos e voces não,isso é normal ,conencidencia ou sabotagem.