domingo, maio 31, 2009

O quarteto formado pelos vereadores Evangelista, Chico de Marinete, Júnior Carlos e Genivan tem se mostrado incansável na defesa dos interesses do povo de Apodi. Para melhor defender a população, criaram, junto com o vereador Ângelo Suassuna, o Movimento Vereadores em Ação, através do qual visitam as comunidades e fiscalizam órgaos municipais. Hoje, os vereadores fazem uma espécie de Rally de moto, ao visitarem comunidades isoladas, na Chapada, onde o acesso só é possível de moto. Voltaremos a falar dessa visita.

7 comentários:

Anônimo disse...

angelo fui seu eleitor,porem espero que vote para reeleição da presidencia neste grupo.que hoje beneficia apodi,portanto seria um erro irreparavel para o desenvolvimento de apodi,se voce não colabora para essa continuidade.pense desde já.escreva sua propria historia.

luiz disse...

parabens pelo belo trabalho,que exempla e cala aqueles que pensavam em detruir esse grupo.

grupo de amigos e eleitores da primeira vez,proxima eleição. disse...

oi chico de marinete,peço que veja a situação dos medicamentos,e por favor não nos deixe de cabeça baixa,continue nesse grupo.

Anônimo disse...

apodi pela primeira vez na sua historia ver um grupo de vereadores em prol do povo,e não do poder,na proxima eleição estarei saindo de um vereador não eleito para qualquer um de voces.

Anônimo disse...

jairo cesar esta demais,e por esse motivo,ira perder o meu voto.

Anônimo disse...

concordo com o trabalho de voces,mesmo tendo votado contra,mais dou um conselho,usem carros de som para notas publicas,as tardinhas.

Anônimo disse...

não votei,porem vamos sair de jairo e vamos para evangelista e demais,pois aqui saõ cinco votos.