segunda-feira, maio 25, 2009

Vereadores comemoram cem dias de atividades e lançam informativo

Amanhã, a nova legislatura da Câmara Municipal de Apodi completa 100 dias de atividades e haverá uma sessão ordinária especial, em comemoração a essa data especial, onde os vereadores irão fazer um resumo de todas as lutas e conquistas durante esse período.

Apesar dos vereadores terem sido empossados no dia 01 de janeiro, somente no dia 16 de fevereiro de 2009, os trabalhos foram iniciados com a primeira sessão ordinária, na qual a prefeita Gorete Silveira fez a leitura da mensagem anual e pediu a união dos poderes em benefício de Apodi.

Nesses cem dias, o trabalho dos novos legisladores não se resumiu às sessões ordinárias, o que era habitual, mas foi um período muito intenso de atividades. E para mostrar todo o trabalho desenvolvido pela câmara durante esses meses, amanhã estará sendo lançado um informativo contendo todas as ações.

Apresentamos um resumo de todo o trabalho dessa gestão que tem como presidente o vereador João Evangelista e vice-presidente Paulo de Telécio e que tem pautado o seu trabalho no lema “Independência e Respeito ao cidadão”.

Nenhum comentário: