quinta-feira, maio 14, 2009

Vereadores constatam abandono da Baixa da Alegria

Júnior e Chico percorrem a Baixa da Alegria

Abandono da rua Manoel João Dantas

O Movimento Vereadores em Ação visitou a Baixa da Alegria esta semana e os vereadores confirmaram o total abandono em que se encontra aquele bairro, a exemplo do que acontece em toda a cidade.

Para tentar resolver o problema, o presidente da câmara, João Evangelista, na sessão de hoje pede através de requerimento, a urbanização da rua Manoel João Dantas, a mais atingida, que acumula lixo e mato, dificultando o acesso dos moradores.

Com a solicitação, Evangelista espera que o executivo providencie medidas urgentes que venham resolver os problemas provocados pelo abandono do poder público. Os moradores comentam que essa rua só é limpa em época de vaquejada. “Fica tudo uma maravilha”, conta um morador.

7 comentários:

Anônimo disse...

ESSES SIM SAO VEREADORES COMPROMETIDOS C O POVO , PARABENS!!!!

EVANGESLISTA
JUNIOR CARLOS
CHICO DE MARINETE
GENIVAN VARELA
PAULO TELÉCIO

ORGULHO PARA O POVO APODIENSE POIS E VEM DESDE DO INICIO MOSTRANDO O Q É DEMOCRACIA, NO MOMENTO Q DECIDIRAM ELEGER O PRESIDENTE DA CAMARA POR PRINCIPIOS E NAO POR ESPEÇOS E BARGANHA.

O POVO DE APODI AGRADECE O VALOR Q VC´S VEM DANDO A NOS APODIENSE

Anônimo disse...

poque a radio cidade não fala em lixo,calçamento,saude má do municipio etc,olha nem comentario da ultima nota de esclarecimento A HORA DO POVO E O PANORAMA POLITICO FALOU,não sei porque...?

politica sem progresso o tempo já provor,isso é carona no direito do cidadão. disse...

voce esta enganado em colocar o nome do meu ex veriador nesse time,retire o paulo.independencia só esta no dicionário politico de quatro,que merecerão os votos dos apodienses,pois o que paulo faz é politica de assistencialismo,que nada de progresso tem trazido desde os tempos antigos,cirurgias que são pagas pelo proprio povo atravez e impostos e que são fornecidas pelo SUS,são transformadas de obrigação em favor.

julia disse...

voces dois foram os dois candidatos que votamos aqui em casa,porem esperamos que não metam nossos votos em pratileiras de supermercado,afinal eles não tem preço,pois são feitos de dignidades.

Anônimo disse...

REALMENTE VC TEM RAZÃO , PAULO TEM MIXADO FORA DA BACIA , NAO SAB ONDE TA , AT O DISCURSO DELE MUDOU, É IGUAL AS OUTROS
TIRO AQUI MEU XAPEU P OS RESTANTE DOS 4

Anônimo disse...

assino em baixo,vereador que transforma a obrigação constitucional em favor não é um bom vereador para o desenvolvimento de um municipio,temos que elinar da vida publica,pois isso é antigo.e olhe que tem mais gente fazendo isso,o meu voto foi de um deles,porem nunca mais,o voto do povo tem que ser de quem defende o social ,a todos.

antonio marcos disse...

não votei em evangelista,e sim em edileuza e gorete para prefeita,porem pelo posiciomento de respeito a causa publica,voce evangelista levara um para voce e os outos tres para seus colegas,se continuarem fies ao povo.