quinta-feira, maio 14, 2009

Vereadores pretendem criar Parque Industrial no município

Genivan, Chico e a governadora Vilma de Faria

Chico, Genivan e o secretário Segundo de Paula
Os vereadores Genivan Varela e Chico de Marinete participaram ontem, em Mossoró, de reunião com a governadora Vilma de Faria e o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Segundo de Paula, na sede da Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM).

Na solenidade, a governadora do Estado Wilma de Faria, concedeu incentivos através do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (PROADI) e o Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial pelo Incentivo do Gás Natural (PROGÁS) para empresas de Mossoró e municípios vizinhos.

Os vereadores aproveitaram a ocasião para questionar com a governadora e o secretário de Desenvolvimento Econômico, por que o município de Apodi não foi contemplado em nenhum dos programas, apesar de dispor de um imenso potencial econômico.

"Tanto a governadora quanto o secretário foram muito claros ao dizerem que para essas empresas serem instaladas no nosso município, é preciso que haja incentivos fiscais, assim como a instalação de um Parque industrial", afirmou o veredor Chico de Marinete na sessão ordinária de hoje.

Todos os vereadores concordam que é preciso criar um Parque Industrial no município e para agilizar o processo, o vereador Genivan Varela já está elaborando um projeto de Lei nesse sentido, que poderá proporcionar mais emprego e renda para Apodi.

8 comentários:

junior disse...

parabens genivam e colegas que o apoiam,voce realmente é uma surpresa que apodi precisava,com certeza deve continuar a ser vereador em apodi.

rafael disse...

chico de marinete,zelo pelo mandato IMDEPENDENTE,apesar das atentações,voce creio eu e o povo que hoje o elogia não será decepcionado,o mesmo deve fazer o junior carlos,pois minha esposa votou no mesmo.

Anônimo disse...

mesmo tendo votado em gorete,e não tendo votado em nenhum de voces quatro vereadores,não poderia deixar de reconher o que voces hoje representam para apodi,pois a fidelidade ao povo é o maior respeito ao mesmo.e a nossa prefeita ainda não deu ar de graça,o tempo passa.

elizabhethe disse...

as evidencias mimdizem que para ser homem,tem que si primar por independencia de pensamento,e sendo politico,pensamento coletivo,acho que evangelista junto com os outros tres vereadores nunca irão decepcionar o povo que os elegeu e os estão aplaudindo em numero suficiente para as suas reeleição,pois assim eu sinto em conversas de ruas,inclusive o meu pensamento e seguir o que o povo diz,reeleição para voces.

voce tera surpresa quando retornar a minha casa. disse...

paulo de telecio votamos em voce para ser vereador,caso voce se afaste nunca mais venha pedir votos em minha casa,pois voce pediu para vereador,afinal secretario não precisa de votos.o meu eleitorado são nove.thau se isso acontecer.

karla disse...

genivam faça relato no programa de sábado sobre o projeto do parque industrial,pois as radios de apodi,só estando proibidas de elogiar o trabalho de voces,materias de josenias e apodi baixo do pano,que falam das boas ações de voces e ou criticas a administração municipal,só se importarmos uma emissora,ESTRANHO.a população toda ja comenta.

Anônimo disse...

parabens a genivam e junior carlos por estarem respeitando os votos que minha familia deu a eles,e decepção tivemos em dois votos,na minha propria casa pois o nosso fugiu da rai,mais tambem perdeu os dois,vereador tem que ser do tipo genivam,junior,evangelista e chico de marinete.parabens a todos pela coragem e respeito a causa publica,ao povão.

luciene,estou de olho disse...

como os politicos brincam com o poder que delegamos a eles,o cara é eleito veriador,e pelas necessidades de um grupo politico ele deixa a cadeira do povo,para servir a cadeira dos arrumados,cuidado paulo,se entrar nessa voce perderá definitivamento os nossos votos,e digo ainda defenda o povo.