quinta-feira, junho 18, 2009

Debate na sessão ordinária hoje pela manhã

"Os músicos da banda não se apresentaram na abertura da festa do nosso padroeiro, porque estão sem receber salários há seis meses", denunciou o vereador Genivan Varela, que afirmou ter sido procurado por alguns músicos, para pedir providências do Legislativo. "Não adiantar receber uniforme e não receber salário", disse o vereador.




Júnior Carlos mais uma vez pediu providências para que as estradas sejam recuperadas, especialmente as estradas que dão acesso ao Córrego, que terá sua festa de padroeiro prejudicado, caso não seja tomada nenhuma providência. Ele agradeceu o apoio do vereador Júnior Souza, que está se empenhando junto ao executivo para iniciar a recuperação dessas estradas. "Desde o início que cobramos isso do secretário de obras, mas a resposta é sempre a mesma: está sendo feito um planejamento. Com seis meses de planejamento, não é possível que o serviço não saia bem feito", conclui Júnior.



O vereador Hélio da Ambulância pediu providências com relação ao atraso no pagamento dos transportes escolares. "A governadora não está pagando e os motoristas já ameaçam parar de transportar os alunos", disse o vereador, preocupado com a situação.




O vereador Arnaldo Costa, preocupado com a instalação de torres de telefonia celular dentro da cidade, sem nenhuma consulta prévia aos moradores da localidade onde esses equipamentos são instalados. Ele disse ter sido procurado por moradores da Baixa da Alegria, onde deverá ser instalada mais uma torre, sem autorização da população. "Vamos acionar o setor jurídico da Câmara, para saber que providências devem ser tomadas para regulamentar esse processo", garantiu.


Nenhum comentário: