quinta-feira, junho 18, 2009

Trabalhos aprovados na sessão ordinária de hoje

Encaminhado à Comissão de Redação, Constituição e Justiça, o Projeto de lei Complementar que cria o Conselho Gestor das Escolas de Inclusão Digital e Cidadania, de autoria do presidente da Câmara, João Evangelista.

O presidente também aprovou a Indicação ao deputado Robinson Faria, para que ele atue junto ao governo do Estado, no sentido de implantar um Centro de Inclusão Digital na Casa de Cultura, visando oferecer maiores oportunidades aos jovens para se inserirem no mundo globalizado.

Ainda de sua autoria, o requerimento solicitando do executivo a reforma da Escola Municipal Tibúrcio Francisco da Costa, no sítio Carrilho, que se encontra desativada, e adaptando-a para o funcionamento do PSF que está realizando atendimento noutra escola e atrapalhando o funcionamento da mesma.


O vereador Ângelo Suassuna, é o autor da Indicação à prefeita, para através da Secretaria da Juventude, esporte e Lazer, ela possa dar apoio ao Centro de Apoio e Defesa dos Direitos Estudantis – CEDDE, para que este órgão possa continuar atuando junto aos estudantes do município.

É também o autor do requerimento que requer ao executivo a viabilidade para a construção de um reservatório elevado para a contenção de água (caixa elevada), na comunidade de Poço de Isauro.


O vereador Genivan Varela é o autor do requerimento solicitando do poder executivo, a instalação de luminárias nas comunidades rurais do município, que se encontram às escuras.




Nenhum comentário: