segunda-feira, junho 29, 2009

Os vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela participaram de um movimento na cidade de Severiano Melo, visando o fortalecimento do partido PC do B.

O evento também contou com a participação do professor Flaviano Monteiro e de outros membros do PC do B, numa grande festa da democracia, na qual muita gente aproveitou para se filiar ao partido.

11 comentários:

tiao disse...

parabens ao prohrama de sábado passado,onde voces falaram des ações em justiça,e mostraram os frutos da economia em caixa,pois só falta agora a prefeita aplicar o valor de mais ou menos 300.000,00 reais.

lucia disse...

caros vereadores o programa que voces realizaram sábado,foi atimo,pois nem sabia que voces tinham aquele programa aos sábados,procurem divulgar aquele horario dos vereadores em ação em vinhedas durante todo um mes,pois tem muita gente que não sabe ainda.

aldecir disse...

as fiscalizações que voces realizaram e que foram ditas no sabado,ouvi todas,porem fique com duvidas,daria para realizarem uma restrospectiva das ações fiscalizadoras,concluida,seus frutos e as em andamento em justiça,votei na prefeita mais apoio o trabalho justo e de defesa do povo que voces realizam.

carlos disse...

sera que no momemto ainda existe duvidas para a continuidade do serviço de voces na fiscalização,parabens a todos e contem com o voto de minha familia a voces em ação.

terezinha disse...

concordo,esse trabalho de divulgação do horario do programa deve ser criteriosamente mais divulgado,em cartazes,em panfletagem,em carro de som,em vinhedas como disse o colega acima,pois aqui lá no meu sitio são poucas pessoas que sabem,pois sempre que falo no que ouvi ,eles desconhecem.

francisco disse...

queria parabenizar a chico de marinete,no qual não votei,pois votei em pedro junior e gorete,quando ele disse que irão continuar fiscalizando o dinheiro publico,afinal essa é a real função de um vereador,e não dirigie carro com doentes,esquecendo que isso é função de motorista de ambulancia e os encaminhamentos é função da secretaria,pois do geito que esta é transformar obrigação em favores,e oos nossos IMPOSTOS QUE PAGAMOS.

henrique disse...

evangelista,peço que faça um novo comentario sábado sobre as ações que estão e ou estiveram em tramitação no judiciario,pois mim falaram que a prefeita desistiu da compra de 240.000.00reais de filtro e óleo lubrificantes,e não estava precisando?SERÁ QUE SE VOCES NÂO TIVESSEM FISCALIZADO a compra se concretizaria?finalmente qual o motivo da desistencia?olhe votei na mesma mais isso não era para a mesma desistir,nada entendir ...nada.eplique por favor isso.

Anônimo disse...

genivam voce é o cara da camara,parabens e conte comigo esta proxima vez.

iran disse...

o vereador junior carlos ira ganhar o meu voto,pois tem gente esnobando demais em radio,thau e ate porque acho voce um rapaz firme e consciente do que um verdadeiro vereador deve realizar com independencia,

estudante do EU ACREDITO disse...

evangelista peça ao apodi baixo do pano,para fazer uma propaganda fixa e que pisque,para ficar mais chamativa com os horarios de programa de voces,pois acho que seria de alta contribuição,e em josenias e outros blogs,como o nosso que fazemos do antonio dantas.

dr disse...

o vereadpr genivam varela tem mostrado que para ser um vereador atuante basta ter carater,pois continua firme nos propositos de estar ao lado do povo e genivam pode ficar certo que um maior grupo de eleitores irão te eleger.parabens.