domingo, junho 28, 2009

Vereador Ângelo e sua mãe, Dagmar, foram vítimas de assaltantes


Ontem à noite, o vereador Ângelo Suassuna e sua mãe, Dagmar, secretária do município, viveram momentos de terror, ao serem assaltados quando vinham de Caraúbas, na passagem pela ponte de Sororoca.

Ao atravessarem a ponte, eles foram abordados por dois sujeitos que estavam numa moto e foram ameaçados com um revólver e forçados a entregarem tudo: jóias, dinheiro, celulares e o carro, que foi levado pelos assaltantes.

“Foi horrível. A sensação é de impotência e no momento só pensei na minha filha”, relata Ângelo, abalado emocionalmente com a violência da qual já foram vítimas todos os alunos que se deslocam para Caraúbas e que precisam passar por aquela ponte.

Sensibilizados com o fato e solidários ao companheiro, os vereadores irão tomar uma atitude com relação à recuperação daquela ponte, que vem sendo prometida pela governadora desde a campanha do ano passado.

“Não podemos cruzar os braços diante da insegurança vivida pela população de Apodi e especialmente por causa de uma obra que vem sendo ignorada pela governadora”, diz o presidente da Câmara, João Evangelista, que promete tomar providências.

10 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Angelo, confie em Deus e siga em frente...

Anônimo disse...

conheço bem essa familia ( angelo e dagma) sei que são batalhadores que jesus ilumeni voces.

Anônimo disse...

realmente um absurdo essa ponte..não so esse caso especifico, nossa população é muito pacifica ja era pra ter interdidado essa estrada...
o nome desça ponte ja estar batizado "a ponte dos bandidos"
horror!!!!

Anônimo disse...

Angelo que bom que voce estar bem.
veja você que é politico concerteza se preocupa com os seus municipes e agora em especial vai se fazer presente na luta por essa ponte ja. pois muito como voce poderar passar por ese momento tão ruin na sua vida. bom seria realmente que nunca tivesse ocorrido com voce, mais agora seja um batalhador por que vc sentiu na pele. Muita paz pra voce e sua familia.

Anônimo disse...

e como diz o vereador evagelista a gonvernadora vilma vem prometendo muitas coisa mais tambem precisa ser vista pequenas coisas, como a recuperação da ponte quye vai para caraubas como tambem o acesso as comunidade rurais do municipio de apodi pricipalmento a do vale que pela segunda vez ficaram ilhados ( precisamos de pontes)

tarcisio disse...

o pior é que os politicos irresponsavelmente,deixaram nossos filhos nessa encruzilhada,pois quando eles forem estudar na UFERSA em caraúbas?porque a nossa prefeita nada vez,nem o terreno ofereceu para a ufersa ficar em apodi?olha gente,votei em gorete,mais toda vez que passar pela ufersa em caraúbas,vou mim lembrar da obra federal que apodi perdeu,culpa de pinheiro e gorete,pois o prefeito de caraúbas já conseguiu,o de pau dos ferros vai levar a dele,já esta com audiencia marcada pelos politicos que nos trairam com o ministro da eduçação em brasilia,ENTÂO SERÁ QUE SE NOSSA PREFEITA TIVESSE LEVANDADO A VOZ COMO OS OUTROS PREFEITOS,NOÌS NÂO TERIA FICADO COM A NOSSA?claro,CLARO,claro o resto é desculpas para encobrir a verdadera razãõ politica da não vinda da UFERSA.

Anônimo disse...

voces como irão fiscalizar o dinheiro do governo federal que vem para pontes,estradas ,destruição de muros,passagens molhadas,casas rachadas,calçamentos e asfalto estragados?

estudante disse...

resido em natal,porem sempre voto em apodi,e vejo que devemos ter mais responsabilidade na hora de escolher,pois mesmo residindo fora ,não posso aceitar nenhuma desculpa dos culpados pela perda da UFERSA,e portanto o povo de apodi deve reeleger esses vereadores em ação,pois na realidade estão dando exemplos a todo o estado,contem comigo dessa vez.

jairo disse...

já realizei no alpedre lá de papai uma reunião,onde mostrei a todos o trabalho que surtirá efeito para todos,é o trabalho de fiscalização que os vereadores em ação estão realizando,porem acho que das 18 pessoas presentes só 4 votaram em voces e na proxima quero elevar esse numero para quinze,estudante secundarista do apodi.

Anônimo disse...

a presidencia do legislativo de apodi,se deus quizer jámais sairá das mãos do competente e criativo evangelista,apodi saberá te agradecer.