segunda-feira, julho 06, 2009

Deputado Robinson Faria fala sobre a importância do encontro dos vereadores em Severiano Melo



O Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Robinson Faria, parabeniza os vereadores pela promoção do encontro de legisladores da Região Oeste do Rio Grande do Norte.

“É muito importante encontros como este, pois propicia aos vereadores a oportunidade de debaterem os interesses e necessidades de cada cidade que integra a região, bem como os interesses coletivos em favor do Oeste. Como Presidente da Assembleia Legislativa do nosso Estado, tenho incentivado as Câmaras Municipais a inovarem seu trabalho. Fico muito feliz em saber que os vereadores, desta rica região, estão saindo na frente com iniciativas como esta.”

4 comentários:

vicente disse...

vereadores em ação.a ação de voces realmente estar fazendo a diferença,pois só a fiscalização do nosso dinheiro,sem fazer oposição a minha prefeita,mais realizando o correto é belissima.

Toinho disse...

Eu ainda tenho esperança do deputado Robson Farias se pronunciar sobre a uern por causa da fama de homem de palavra que ele tem. Num sei porque mais ele me passa confiança.

Toinho do IPE

roberto disse...

ieda,tive o preocupação de acompanhar a sua preocupação com a melhor divulgação do trabalho dos veresdores,que inclusive em varios comentarios é citado como o ponto critico da divulgação deste belo trabalho,inclusive dos vereadores,as idías são muitas,inclusive achei todas valiosas ,então o que tens a dizer/ALIAS A FAZER?

Anônimo disse...

não perco o programa das quintas feiras que voces tem no radio e o de sabado ,acho otimo,parabens pelo otimo trabalho de fiscalização do nosso dinheiro,coisa que nunca vereador fazia em apodi.