segunda-feira, julho 06, 2009

O QUE DIZEM AS PESSOAS SOBRE OS POLÍTICOS E A CORRUPÇÃO


"No Brasil, os cidadãos não têm os mesmos direitos. Quem tem uma posição melhor - tanto políticos,médicos ou advogados de destaque - ganha previlégios e benefícios"
JONH EMILE, 59
Economista - SP

Retirado da Revista VEJA.

5 comentários:

Anônimo disse...

gostei cpmentarios em um blog politico com opiniões de pessoas sobre politicos...

Anônimo disse...

como seria bom umas mil cornetinhas dessa nas ruas de apodimdivulgando os erros e acertos da prefeita,já que os vereadores teriam apenas acertos,pois mesmo não tendo votado neles virei fã club.

taysse disse...

evangelista,faça um trabalho de divulgação nos sitios do programa de voces.pois o programa que venho assistindo senanalmente mereçe uma melhor divulgação,e noto que muita gente esta alertando para isso,é porque querem ver voces reeleitos.

Anônimo disse...

queria saber quais os principas frutos colhidos por vesse legislativo tão badalado por esse blog,pois o trabalho da prefeita também desconheço.afinal ,um e outro mostrem o que produziram de bom para apodi?

frasuelda disse...

o espaço construido nas margens da lagoa,já deveria eata sendo fiscalizado e iluminado,ate porque minha prefeita quem paga a iluminação publica somos nós,será que até nisso existe maneira de poupar.agora poupar em carnaval e joão é proibido,como é bom fazer festa,paõ e circo ao povo,o faz adormecer?cuidado com isso evangelista,se liga.