sábado, julho 25, 2009

VEREADORES DE APODI TERÃO MUITO TRABALHO APÓS RECESSO

Na tentativa de manter a ordem na Casa Legislativa, ou casa do Povo, a Presidencia está preparando muitas mudanças a serem iniciadas logo após a aprovação da LDO. Duas delas são a atualização da Lei Organica do Municipio e do Regimento Interno da Câmara, uma vez que nestes dois instrumentos de extrema importancia administrativa, existem erros e confrontos dos mesmos, com a Constituição Federal e a Lei de Responsabilidade Fiscal. Sendo assim, torna-se evidente as mudanças que serão praticadas nestas Leis, afim de torná-las mais democráticas e de facil acesso ao povo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Arroxa vereadores!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

LDO meu flho o que é isso????????????????

fatinha disse...

vereadores em ação,estou aflita porque o programa de voces em soledade saiu do ar?porque?pois vejo isso como um grande prejuizo politico,pois aqui no assentamento que moro era muito aplaudido,e agora?estou fazendo esse comentario da minha escola ok.

severino disse...

chico de marinete parabens por continuar sendo um vereador em prol do povo e dono do seu proprio carater,ao invez de vendelo,e homem mercadoria só merece abandono,e voce ira conquistar alem do meu voto os de dois irmaçõ meus.