terça-feira, agosto 18, 2009

Presidente Evangelista agradece felicitações por seu aniversário


Agradecimentos:

Neste dia 17, ontem, aniversariei e me auto-presenteei. O meu presente foi passar o dia em casa com minha família.

Agradeço aos inúmeros telefonemas, mensagem, telegramas, emails, mensagens.

Primeiro a minha Família, aos meus Grandes amigos, aos meus amigos de luta cito aqui os oito vereadores, as autoridades políticas do RN e aos amigos políticos das cidades vizinhas.

Em especial divulgo aqui em público duas mulheres que são as maiores autoridades da nossa política e as quais tenho muito respeito, e que neste dia especial para minha pessoa mandaram-me essa homenagem.


Texto dos dois Telegramas recebidos:


Cumprimento a vossa excelência pela magnífica data do seu aniversario Deus ilumine os seus caminhos sempre.
Goreti Silveira
Prefeita Municipal de Apodi

Parabéns!!! Saúde, paz, felicidade e alegria...Tudo de melhor para você neste dia tão especial do seu aniversário. Wilma Maria De Faria
Governadora do Rio Grande do Norte

Um comentário:

ricardo disse...

enquanto voce tem um dia para comemorar,apodi terá 365 dias do ano para sorrir,pois ganhou o maior presente que poderia ganhar,uma camara de vereadores ,que respeita o povo,que cobra a transparencia,que faz o legislativo acontecer e que nos teremos a obrigação de multiplicar o mandato de todos os vereadores em ação e fora os lagartixas.