O vereador Genivan Varela (PC do B) entrou com representação junto ao Ministério Público Federal contra a prefeita Goreti da Silveira, por crime de responsabilidade e malversação do dinheiro público, alegando falta de transparência e contradição nas informações sobre os recursos do Programa Saúde da Família (PSF) de Apodi.
Em resposta à solicitação da Câmara para que prestasse informações sobre os recursos do PSF nos meses de janeiro a março, quando o mesmo não funcionou, a prefeita alegou ser impossível informar os valores referentes à contrapartida do município, se limitando aos seguintes dados: janeiro – R$ 39.000,00; fevereiro – zero; e, março – 41.600,00. “As explicações não foram convincentes; falta transparência”,concluiu o vereador, que aguarda decisão da justiça.
4 comentários:
genivam voce conquistou o meu voto,mesmo não tendo votado em voce,pois votei em outro,que foi derrotado e anda falando demais,demais da conta,pois as suas atitudes são corajosas e independentes,parabens e conte comigo.
junior carlos,voce tem que pegar pesado,veja o exemplo do nobre genivam,porque o royalds,não é fiscalizado?junior cuide desta vez,pois só não tem genivam,vá lá meu vereador fiscalização.
genivam cobre de quem faz sse blog,que faça mensalmente a relação de todas as torneira de dinheiro que levam dinheiro aos cofres desta prefeitura.FUNDEB,MERENDA ESCOLAR,ISS,FUNDO DE PARCICIPAÇÂO,CONVENIOS FEDERAIS DA SAÙDE,ETC ETC,será que voces não podem autorizar que esse blog informe mensalmente o que entra de recursos no municipio?cobrem isso vereadores em ação.
Acertei em cheio quando votei em você.
Postar um comentário