quinta-feira, setembro 10, 2009

Alunos, presidentes de associações e vereadores de municípios vizinhos acompanharam a sessão ordinária de hoje

Presidentes de associações dos assentamentos da Chapada

Alunos do Caic

O número de populares que assistem às sessões ordinárias vem crescendo, motivados pelo debate de assuntos importantes para o município. A exemplo do que aconteceu quinta-feira passada, os alunos do CAIC, acompanhados do professor Jorge Luís, acompanharam a sessão de hoje, atentos às discussões levantadas pelos vereadores.

Também compareceram à sessão, os presidentes das associações dos assentamentos de Caiçara, Paulo Canapum, Taboleiro Grande e Góes, situados na Chapada, para fazerem um convite formal aos vereadores para participarem de uma assembléia para discutir assuntos de interesse destes assentamentos.

O ex-vereador de Felipe Guerra, Joel Canela e o vereador Gilson, de Severiano Melo, também compareceram à sessão, numa demonstração de apoio à integração das câmaras municipais da região Oeste, movimento encabeçado pelo presidente da Cãmara de Apodi, João Evangelista.

3 comentários:

Anônimo disse...

Por favor passe este comentario par o vereador Angelo, gostaria vereador que como o sr. se preocupa com o bem estar da população fizesse uma visita no horario de atendimento aos correis, INSS e BANCO DO BRASIL, POIS A POPULAÇÃO sofre com este pessimo atendimento por falta de funcinarios, se fizer isto e conseguir levar todos os vereadores para solucionar este descaso, a população agradee e muito, vejo que o sr. não é de picuinhas e ver realmente o que está errado e acredito nos demais vereadores sendo conduzido por voce. agradece a populaçao apodienese.

Zé Leite disse...

é isso mesmo, como explicar esse leite. ouvi o presidente dizer que desde de maio.
não explicação para esse estoque.

infelismente é maragutaia

Estudante IFRN disse...

os presidentes das assentamentos da chapada estão de parabens. sociedade civil organizada esse é o caminho pra tirar nosso Apodi do buraco.