quinta-feira, setembro 10, 2009

Prefeitura inicia recuperação de estradas

Vereador Paulo acompanha a obra de perto

Prefeita em visita à obra




No distrito de Melancias, numa parceria com o vereador Paulo de Telécio a secretaria de Obras está recuperando uma estrada e a obra está sendo acompanhada pela prefeita Goreti Silveira e pelo secretário Nilson Fernandes.

Os vereadores tiveram uma reunião com secretario Nilson, na qual discutiram a falta de estrutura da secretaria de Obras que tem uma boa equipe de profissionais, mas que não têm condições de desenvolver um bom trabalho.

“Os recursos proveniente dos royalts, poderiam dar essa estrutura ao secretario que está querendo fazer um bom trabalho”, acredita o vereador Chico de Marinete, adiantando que o trabalho de recuperação das estradas vicinais será acompanhado pelos Vereadores em Ação.

Na reunião, também foram discutidas questões referentes à pavimentação asfáltica para a zona urbana que segundo o secretário já existe um planejamento para a execução desse trabalho.

3 comentários:

Morador disse...

tapem o buraco que tem por traz da AABB, eu acho que já fazem uns 6 meses que o mesmo vem trazendo transtornos e perigo para a população local e pessoas desavisadas que transitam aquela via à noite. e se não for pedir demais perguntem pela iluminação do local.

Melancias disse...

Paulo ja mostrou que é o vereador do povo. trabalha, trabalha e trabalha, precissamos muito disso no nosso Apodi.

Parabens Paulão.
conte comingo.

Anônimo disse...

Grande Vereador Paulo,tenha cuidado.Este Klinger é bacurau fanático e obsessivo.Não perdoa. Na próxima eleição,se ele puder fará tudo para te prejudicar.Não dê bobeira. Não se entregue.