quinta-feira, setembro 03, 2009



O Angelo Suassuna apresentou um requerimento solicitando mais coletoras de lixo para serem colocadas nas ruas da cidade. Ele também é o autor de duas indicações: uma para a CAERN tomar providencias com relação a caixa d'água da rua Jose Simplício e outra para o CORREIOS, solicitando a contratação de mais carteiros.

11 comentários:

cecilia disse...

angelo gostaria que voce cobrasse da prefeita qual o dinheiro do convenio da clinica dos olhos na cohab,se existe diga quanto é.meu vereador.

irma de funcionario disse...

a situação do matadouro continua chico de marinete,só, colocaram o cano da calceira ,mais de uma forma errada,pois fica no piso,e a gente quando passa se queima,e a sebozeira a ferrugem ,animais domesticos,esgotos abertos,etc,continuam voces só fazem o alvoroço,e continua do mesmo geito?

func publico municipal disse...

vereadores em ação fui ao matadouro de apodi essa semana por curiosidade(HOJE),gente aquilo é vergonhoso,saber que nossa carne e jogada daquele geito,paredes sem reboco,portas inferrujadas,lixo amontoados,sapos dentro do recinto,azulejos quebrados emfim,ali é para deposito de lixo e não de carne,e voces vereadores,que estão para defender,e ate rweconheço o trabalho de voces,interditem aquilo,para que seja reformulado tudo,restruturado gente,nos somos humanos,pois nem os bichos aguentariam se tivessem entendimento.

alto do louvor disse...

angelo,sei que voce é da base de gorete,porem veja o povo,cobre a transparencia,defenda o povo,pois só o voto que voce não tem de gorete,klinger e augustinho ,não te elege,elege como o meu,cuidado amigo,se liga.

rita disse...

genivam,voce e o melhor vereador de apodi,pois acho voce muito firme e por isso confio na sua caminhada.

rejane e faminlia disse...

angelo parabens pela cobrança,porem cobre da prefeita a aplicação de nossos recursos?essa tambem é a sua função,bata palmas,porem critique na hora certa,ou uma administração apagada dessa não tem o que criticar,olhe votei em voce para isso,voce ser o meu defensor.

Anônimo disse...

a merenda escolar tem que ser melhor fiscalizada,cuidem melhor disso vereadore,cuidem dos nossos direitos,ma~e

thiago disse...

concordo com o eleitor de angelo,não é só o voto dos tres poderes,gorete,klinger e augustinho que vai te eleger não,ate porque o filho de gutemberg ,vai ser preparado para eleminar voce angelo se cuide,fique ao lado do povo,se liga ...pois já estou de orelha em pe´.

Anônimo disse...

vereadores cobrem tambem não so aos correios e caern, cobre atendiemnto do banco do BRAISL E INSS ESTE ULTIMO É UMA LASTIMA

bastidores disse...

angelo,gostei umpouco da sua participação noprograma de sabado,mais acho que voce realmente deve estar na base da prefeita,porem respeitando o interresse da população,então,porque todos os outros fazem denuncias de fatos e acontecimentos a promotoria publica e voce atualmente não faz,pois existem motivos,ou não ?talvez voce tenha meu voto no futuro,porem dependerá da sua atuação,e pode se aquetar que a rasteira a sua pessoa vira de quem voce talvez confie,olhe que já tem gente sendo preparado para o seu lugar,se liga.

Anônimo disse...

Amigos vereadores faço cobranças com a segurança sim da avenida da caixa d'agua, pois sou moradora do local e está uma calamidade por aqui. A droga rola a solta dentro da murada do recinto, ja fiz muitas ligações pra delegacia e eles não comparecem no local. Sem falar nos roubos que eles guardam por aqui. Quando chega a noite não durmo com tanta confusão, gente correndo, gritando, batendo nas portas, muita baderna.

* Peço atenção para nós aqui que somos moradores desta avenida!

Agradece atenciosamente
A Moradora