quinta-feira, setembro 03, 2009

Sessão teve ausência do presidente, visita de vereador de Severiano Melo e de estudantes do CAIC

Chico e Ängelo comandam a sessão

Alunos do Caic assistiram a sessão

Vereador de Gilson usa a tribuna



A sessão ordinária de hoje foi marcada pela ausência do presidente, João Evangelista, que teve problemas com atraso no vôo ao retornar de Brasília, onde passou dois dias, a convite do deputado federal João Maia, para fazer contatos políticos.

A sessão deveria ter sido presidida pelo vice-presidente Paulo de Telécio, que também não chegou a tempo devido compromissos e no seu lugar assumiu o primeiro secretário, o vereador Chico de Marinete. Hélio Machado, que é o segundo secretário, foi substituído por Ängelo Suassuna, compondo a mesa.

Outra novidade na sessão, foi a presença do vereador Gilson, de Severiano Melo, que extraordinariamente usou a tribuna para falar da Audiëncia Pública realizada naquele município com a prefeita de Apodi e os vereadores Ängelo, Arnaldo, Júnior Souza e Paulo, para tratar da questão da comunidade da Floresta. Ele se mostrou a favor da realização de um plebiscito para que os moradores decidam a qual município devem pertencer.

Numa sessão atípica, os vereadores também receberam a visita dos alunos da Escola Estadual Alvani de Freitas Dias (CAIC), que acompanhados de professores vieram conhecer o legislativo apodiense e o funcionamento do mesmo.

7 comentários:

Rosinha disse...

Lindo o trabalho da nossa cãmara. adorei, jovens unidos em prol do nosso Apodi.

Parabens Chico isso demostra confiança do presidente isso mostrar realmente o trabalho de um grupo, em outros tempos não haveria sessão.

verdinho disse...

Parabens Apodi pela Cãmara de Vereadores que vocês tem.

tenho plena certeza que vai contribui e muito para o trabalho da nossa prefeita.

Vivaldo disse...

Nota mil a transparencia.

otaviano silva disse...

vereadores em ação de apodi,voces é comentario nas rodas politicas aqui em mossoró,rapazes o exemplo de transparencia e defesa da população deve ser elogiado e reconhecido por toda a população de apodi,parabens a todos apodienses que souberam trocar velhos legisladores por novos .

Anônimo disse...

vereadores,visitem o sitio,peçam a escala dos medicos do psf,passem alguns dias e vejam a realidade?

geralda disse...

vereadores porque o caps não tem a medicação dos pacientes que lá fazem tratamento?

Anônimo disse...

evangelista fale do psf e da ufersa,quanto a sua viagem a brasilia, e a UPA(que não sei o que é,só vejp falar que caraubas o papão de tudo,levou uma ,henrique alves.