sexta-feira, setembro 25, 2009

Requerimento aprovado na sessão de ontem:


Na sessão de ontem, o vereador Chico de Marinete encaminhou requerimento verbal para o secretário de Agricultura, Eron Costa procurar resolver o problema da água do assentamento Leticia, problema que vem provocando muitos transtornos àquela comunidade.

Ele também solicitou do assessor da Câmara, Elano Ferreira que proceda estudo para elaboração de projeto de Lei para levar o estudo da Lei Orgânica a todas as escolas do município, visando dotar os jovens do conhecimento da lei maior do município de Apodi.

5 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelas atitudes objetivas em favor das necessidades do Município.Gostaria que o movimento vereadores em Ação esclarecesse ao povo de Apodi os motivos de nossa Prefeitura estar declarando fechar suas portas e a grande temeridade que o grupo da Prefeita vem espelhando em torno dessa crise orçamentária do Município que poderá finalizar com seu fechamento.Como se justifica tudo isso?Atribuem ao Plano que os Nobres Vereadores aprovaram e que hoje a Prefeitura vive em função de pagamento da Folha! Se é verdadeiro e não mais uma farça das tantas já vista na política local gostaria de ver o Movimento Vereadores em Ação atuar de fato e na prática em relação a esses esclarecimentos .Muito obrigado.

eduardo disse...

chico vereador, as feiras e leite,quando entregue a um municipio é entregue mediante solicitação e que em anexo segue um levantamento,entãocomo é preciso um levantamentopara entregar,e desde maio não seria possivel fazer um levantamento?como uma semana é tempo suficiente ra se realizar um levantamento,desde maio,quatro ao mês,isso de maio a agosto,daria para ter se realizado 16 levantamentos,SEM SE FALAR QUE NA SECRETARIA DE BEM ESTAR SOCIAL TEM LEVANTAMENTO DE QUEM PARTICIPA DOS PROGRAMAS DO GOV. LULA e ATE QUEM CONTINUA FORA ,entãoo que seria realmente o motivo da não entrega do das feiras e do leite em pò,seria a espera do restante dos 150 mil reais da compra de leite em pó a empresario local?qual a sua opinião .epara onde vai tanto leite se ate as escolasjá tem merenda e o ono letivo estar chegando aofim?

universitarios disse...

vereadores em ação,porque voces não levam ao conhecimento do povo de apodi todos os recursos,mes a mes ,que entraram nos cofres da prefeitura de apodi?colocando a verdade aopovo,já quec tem gente tentando tapar o sol com a peneira ,por nada terem realizado praticamente,dizendo que a orefeitura podera fechar as portas?voces vereadores que tem acessores,que teminternete,porque não os manda realizarv esta pesquisa de recursos do municipio e coloca a disposição do radio e blogs da nossa cudade,È medo?é temerosidade?onde esta voces genivam,junior carlos e chico de marinete?é obrigado o povo esta ouvindo inverdades e voces não mostram a outra versão,isso não é oposiçaõ ,é o papel do vereador,responder pelo povo,cobrar para o povo,solicitar para o povo etc.

Anônimo disse...

josenias,parabens pelo trabalho excelente e motivador que vem realizando no programa vereadores em ação,que depois do seu comando ativou a participação popular.

professor disse...

vereadores coloquem um projetopara orientação do transito,por estudante,ganhando meio salario minimo por mes,trabalhando só o turmo matutino.vai nessa genivam e ou junior carlos.