sexta-feira, setembro 25, 2009

Vereadores pedem fim da divisão do município por cores partidárias

O vereador Júnior Carlos usou a tribuna da sessão ordinária para reclamar dessa divisão do município em cores partidárias e citou como exemplo a pintura da maternidade Claudina Pinto, identificando o partido da prefeita Gorete Silveira. “Ela é patrimônio do povo de Apodi e não um anexo político da prefeita”, disse Júnior.

O presidente da Câmara também manteve a mesma linha de discurso de Júnior Carlos, ao dizer que “está na hora de acabarmos com essa divisão entre verde e vermelho e assumirmos a bandeira do povo, a bandeira do desenvolvimento, como fizeram os municípios de Caraúbas e Pau dos Ferros”, disse Evangelista.

Para ilustrar essa divisão partidária, Júnior também questionou a atitude do secretário de Obras do município, Nilson Fernandes, que recusou as duas caçambas que seriam cedidas pelo senhor Solon, do sítio Reforma para o conserto da estrada daquela comunidade. “Isso demonstra a falta de preocupação e o zelo para com o povo daquele setor, por parte do secretário”, reclamou.

Um comentário:

Anônimo disse...

JUNIOR CARLOS CONFESSO Q ESTOU ADIMIRADA COM SUAS ATITUDES POIS DE SUA FAMILIA SO CONHECIA DESONESTIDADE ,LAMENTAVELMENTE JA VOTEI EM SIMAO ME SENTI DERROTADA FRUSTRADA SENTI O MESMO COM VANDINHO E ENGRASSADO MESMO GANHANDO SENTI TAMBEM COM PINHEIRO.HOJE EU ENTENDO POIS PERDI A CAMPANHA QUANDO VOTEI EM FLAVIANO MAS NAO PERDI A DIGNIDADE A VONTADE