sábado, setembro 05, 2009

Vereadores voltam ao abatedouro e são destratados por funcionário

Balança quebrada há muito tempo. Os próprios marchantes dizem que era muito bom quando a mesma funcionava.

Local onde são preparadas as vísceras continua com o mesmo problema

Local onde os porcos estavam sendo abatidos na sexta passada, foi consertado.

Problema de um local apropriado para fazer trabalho com caldeira continua

Funcionários receberam fardamentos novos: Pimpão funcionário


Nesta sexta feira, 04, uma semana após a visita, vereadores voltaram ao abatedouro público municipal, com o propósito de averiguar se houve alguma melhoria, após a exposição da situação deplorável que o mesmo se encontra.

Algumas melhorias já foram visualizadas pelos vereadores, como por exemplo, o local onde os porcos estavam sendo abatidos. O mesmo foi consertado. Outro ponto positivo foi o fardamento novo para os funcionários.

Os vereadores ainda puderam comprovar que alguns problemas ainda perduram, casos do local onde são preparadas as vísceras e da balança que continua quebrada, dificultando o trabalho dos funcionários e marchantes.

O fato mais lamentável da visita foi ocasionado pelo funcionário ANTONIO RODRIGUES, que resolveu fazer uma “recepção” nada amigável aos vereadores.

Irritado, se mostrando fora de controle, na frente de várias pessoas o funcionário público desrespeitou as autoridades presentes, inclusive o Presidente da Câmara, usando de várias palavras torpes e de baixo escalão.

Os vereadores já estão providenciando junto ao setor jurídico da Câmara algumas providências sobre a atitude do funcionário. "Não é esse tipo de comportamento que vai fazer com que a gente não realize nosso trabalho" disse o presidente Evangelista.

"Vamos continuar fazendo as visitas, pois a grande maioria aprova nosso trabalho e isso é o mais importante. Conclusão: Houve alguns avanços com relação à visita passada e já é certo que na próxima sexta iremos voltar em outra visita, pois na semana houve compromissos por parte da prefeitura de melhora nos currais” conclui Evangelista.

10 comentários:

UERN disse...

vereadores chamais deixem se itimidar, nunca pensem em dsistir, vão em frente sem medo.

tenham certeza que vocês estaõ fazendo o correto...

Anônimo disse...

Os vereadores estão incomodando muita gente, mais muito mais estão felizes com a posição de vocês.

Anônimo disse...

show de competencia...

Rafael disse...

estava pensando como somos injustos as vezes com vocês vereadores, ja julgamos vocês sempre como uns safados, no entanto vocês so estão ai pq agente quis. realmente nunca tinhe me colocado nessa situação, precissamos entender o verdadeiro papel de vcoês e se os mesmos estão sendo cumpridos. e só.

flameguista disse...

excepcional. simplesmente incrivel esse trabalho.

Vizinho disse...

Conheço esse rapaz, vereadores perdoem ele não sabe o que é isso, ceco coitado. isso é realmente para agradar gogo.

maria rita disse...

o mal se corta pela raiz,esse funcionario tem que ser advertidopela promotoria,afinalo trabalho dele é outro,e não tentar impedir e ou desagravar o trabalho ótimo dos vereadores novos de apodi.parabens a voces e continuem assim.

UERN disse...

valeu vereadores é assim que se trabalha não pode parar.
Esta faltando uma fiscalização é com relação aos tributos DINHEIRO, voces sabem qunato é que a PMA arrecado com o abate de animais. pense nisso. sugestão: peça um levantamento de quantos animais são abatidos que tipo e pra onde vai o DINHEIRO....

UERN disse...

valeu vereadores é assim que se trabalha não pode parar.
Esta faltando uma fiscalização é com relação aos tributos DINHEIRO, voces sabem qunato é que a PMA arrecado com o abate de animais. pense nisso. sugestão: peça um levantamento de quantos animais são abatidos que tipo e pra onde vai o DINHEIRO....

Anônimo disse...

É proibido proibir. A censura é um ato castrense. Não tirem a liberdade de expressão do povo. Publique o que o povo pensa e diz.