Como o pedido tinha o apoio de um terço do legislativo, o presidente João Evangelista acatou a instalação da CPI e pretendia colocar em discussão na sessão de hoje, mas o vereador Júnior Souza, alegando que o mesmo não estava em colocado na pauta, pediu vista, conseguindo adiar para a próxima semana a criação da CPI.
A instalação da CPI foi requerida por Chico de Marinete, com a justificativa de que desde o início do ano ele vem solicitando ao executivo, informações sobre o destino do dinheiro dos royalties, mas até o momento, seu pedido foi ignorado. “Não sei por que, um governo que se diz transparente, se recusa a divulgar dados que a população tem direito de saber”, indagou o vereador
7 comentários:
Junior Souza não sabe de porra nenhuma mais tem uma pouse de Senador da República. Analfabeto e serviçal de Klinger
junior,voce não se envergonha de ser um vereador de cabresto?pois voce só faz o que klinger manda rapaz,mesmo que seja contra a população,afinal cobrar a transparencia de um dinheiro que deve ser aplicado em prol de quem votou em voce mesmo,voce é contra,sai dai e começo a ser HUMORISTA.olhe o futuro dos seus?
Valeu Junior, sou mais Bacural
nunca mais votarei nesse rapaz,foi a ultima,pena que ele esta ainda ai,para só defender os erros da prefeitura e deixar de lado o compromisso de fiscalizar e denunciar a justiça os erros,que pela má administração que ai esta e colaborei com o meu voto deve ter de carrada,só não ver os babões que sobrevivem dela.
junior vem vivendo do poder a quantos anos,tai o atrazo de apodi e em quam momento esse rapaz denunciou desde pinheiro ate hoje,e vergonhoso ter pessoas ultrapassadas em lugarem de mudanças,pois só continuam com posiçoes antigas e prejudicias ao municipio.
junior voce é a maior decepção dessa camara,depois de arnaldo,peça para sair,voce não sabe fazer outra coisa...se não defender de forma mesquinhas os erros absurdos das administrações horriveis de apodi.
júnior, apesar da experiência, nunca soube se impor e valorizar o cargo que ocupa, sempre servindo prontamente ao poder, não é a toa que hoje é apenas um suplente, se liga que na próxima nem isso.
Postar um comentário