segunda-feira, outubro 05, 2009

Um ano depois...




O tempo passa rápido, isso não é retórica, é fato, e hoje 05 de outubro estamos comemorando um ano, onde Apodi escolheu nas urnas uma das mais atuantes legislaturas.

Em 05 de outubro, ou seja, um ano atrás Apodi escolhia a primeira mulher para governar nossa cidade, e no tocante a Câmara Municipal, renovava quase toda ela, “banindo do meio político” alguns tradicionais e trazendo sete novos Vereadores que um ano depois, ou seja, hoje têm um papel de destaque como Legisladores e autênticos representantes do povo.

Independente de nomes Apodi experimentou nessa nova gestão uma imensa e prazerosa diferença, do verdadeiro papel de um vereador, pois independente de partido, cor, bandeira, os mesmo têm atuado em prol da defesa do povo, ou seja, exercendo o verdadeiro papel de um vereador.

Claro que alguns erros, nódoas ficaram marcadas nesses primeiros meses, mas o trabalho realizado se sobrepôs a tudo isso ficando, como destaque vários acertos, pontos que merecem o reconhecimento da nossa população ta sofrida.

Mas o momento não é de lamúria, ou muito menos de tristeza, pelo contrario, é momento de regozijo, de olhar o que passou concertar os equívocos, torná-los virtudes e continuar o trabalho que é destaque e modelo não só em Apodi, como em todo estado.

Josenias Freitas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...um ano e nada feito eu ja sabia e vai continuar no que estar não vamos esperar nada de bom dessa mulher que na verdade quem manda não ela.Eu ainda sou Flaviano e acredito no galeguinho!!!

funcionario PMA disse...

depois de um ano das eleições passadas,apodi teve um lucro,alto lucro,foi a eleição e renovação dos vereadores em ação,pois mesmo não tendo votado neles,vejo aí a maior luvratividade da sociedade livre e cidadã de apodi.já que o executivo no qual votei nada disse para que veio.mesmo tendo votado na prefeita apoio o trabalho em defesa da boa aplicação e questionamentos juridicos,afinal o vereador democratico tem essa função INDEPENDENTE.

Anônimo disse...

Prometo que vou rir só um pouquinho, ai depois eu falo.

Anônimo disse...

Ainda não consegui parar de rir, voces acreditam?

FUNCIONARIA PÚBLICA disse...

Pena que a prefeita não fez nada de concreto e de novidade e de mudança.Meu voto foi mais um enganado, que pena, eu tinha esperança em mudanças, pois era votar na mulher, achei que as coias podiam mudar pra melhor, lamento muito pelo meu voto.Mesmo não vatando nesses vereadores em ação,quero deixar aqui meus PARABÉNS.Vcs são as mudanças e renovação e compromisso com a sociedade.Ainda bem que vcs fazem a diferença nesse ano de eleição.PARABÉNS!!!

Anônimo disse...

APODI HOJE ESTAR DE PARABENS POR TER UMA OPOSIÇAO, ANTES SO TINHAMOS GUERRAS DE BANDEIRAS NUNCA ME SENTI TAO VITORIOSA MESMO PERDENDO A ELEIÇAO , GANHEI CONHECIMENTO ,RESPEITO ,VONTADE DE CONTINUAR LUTANDO ,APRENDI Q TENHO Q RESPEITAR A VONTADE DA MAIORIA MAS NAO PRECISO CALAR ,CRUSAR OS BRAÇOS OS VERIADORES EM SAO UM EXEMPLO VIVO DOQUE FALO.

Anônimo disse...

Vocês se enganam quando acham que ela não faz nada.Pois fique sabendo que ela faz e faz muito. Manga de todos nós,principalmente dos imbecís que votaram nela. Pode sorrir porque você está servindo de mangonça.