quinta-feira, outubro 29, 2009

Vereador Ângelo pede exclusão da comissão da CPI dos Royalties



Hoje pela manhã, através de ofício,  Ângelo Suassuna (PV) pediu que seu nome fosse retirado da comissão CPI,  criada através de portaria publicada ontem pelo presidente da Câmara, Evangelista Menezes. O vereador havia sido indicado para fazer parte da comissão que irá investigar a aplicação dos recursos dos royalties desde o início do mandato da prefeita Gorete Silveira,

Ofício enviado por Ângelo:

Ilustríssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Apodi-RN


Eu, Antônio Ângelo de Souza Suassuna, vereador pelo Partido Verde – PV, venho, através do presente, apresentar minha Renúncia à nomeação feita através de Portaria n 47 2009 para formar a Comissão Especial de Inquérito, requerendo expressamente a minha exclusão de tal comissão.

Apodi, 29 de outubro de 2009

Antônio Ângelo de Souza Suassuna

10 comentários:

Anônimo disse...

existe vereador e viriador,é assim ,na hora de dfender o povo,,,thau,porque angelo...?essa será sua primeira e ultima legislatura e a sua sorte é que se evangelista não fosse3 a presidencia,se a presidencia fosse de gorte,ai sim,seu valor para eles seriam zero a esquerda,mesmo depois de telos lhes comparado a merda.

Santa Gorete "Santa das crises" disse...

Corre Angin mais uma vez, corre meu fi...isso não é coisa para você não. fique na sua. e pronto.

Anônimo disse...

o povo ira julgar quem corre da responsabilidade que o povo lhes delegou,o meu por exemplo voce ja perdeu, e o seu tapete será puxado,voce sabe quem é?e do grupo que voce defende angelo,o seu substitudo derá sobrinho da prefeita,#VOCE SÓ PERTUBARÁ KLINGER DESTA VEZ,APROVEITE#

funcionaria publica disse...

esse Angelo tem vontade de ficar no lado das coisas certas, mas a mamãe come da pamela, ai não pode né vereador?gente espero q vcs q votaram nesse vereador Angelo sem coragem de lutar pela verdade.Abre o olho e não vote mais.Ainda bem que não vetei nesse Angelo, se não estava decepcionada.AFFFFFFFFFFF

Oh! Angelo mole e fraco!

Anônimo disse...

Isso mostra que termos veriador que nao está ne ai pra o povo de apodi, pois nao vai participar de um ato de investigação do nosso dinheiro publico. Que democracia (prissão) é essa....
O povo de apodi e pra ficar atento neste caras que diz: eu fui eleito pelo povo e vou defender o dinheiro publico, mas não passa de uns sanque-sugas.

Anônimo disse...

Gente será que Angelo sabe pelo menos o que é CPI e Royalties?
tenho certeza que não.

Anônimo disse...

Figurante. Apodi não precisa disso.

funcionaria da prefeitura sec. de educação. disse...

chico de marinete,as suas palavras mimdão a certeza que poderei votar em voce nasuareeleição,poisalem de VEREADOR,voce é um cidadã que tem a coragem e ombridade de ser HOMEM honesto com si e com o povo.voce ganhou um admirador,alem de eleitor,adeus laete,meu voto muda de rumo.

saude disse...

junior carlos,recentemente fiquei alegre com osnão que voce deu a alguem,que queria tirar voce do posicionamente da independencia e da transparencia,coisa que o povo adora,e que voce vem realizando com muita propriedade,hoje seu pai deve ter muito orgulho do filho que tem,pois é digno de respeito e aplauso da sociedade apodiense,poisa mim estasendo muito grato ter votado em voce,e que tenho a certezade conquistar mais um voto para voce na proxima,parabens a todos que onram a dignidade,sentimento que não pode se tornar mercadoria.

Anônimo disse...

senhores vereadores, a CPI vai dar em pizza... espero que ñ os Apodienses estãob esperando por uma cpi de verdade!!!