Os vereadores estão reunidos com representantes da COOPAPI E COOAFAP e com o representante dos Agentes de Desenvolvimento Econômico, Joseraldo Medeiros, para para tratar da Lei 11.947 -PNAE(programa nacional de alimentação escolar), Lei 9.712 - SUASA e projeto de lei municipal para o SIM - Serviço de Inspeção Municipal. Voltamos com os detalhes da reunião.
5 comentários:
o problema da merendaescolar só resolve com denuncia a coordenação do mec,setor responsavel,voces vereadores,teem a sabedoria e meiosc pararesolverem,nossos filhos ficammprejudicados e nada de denuncia OFICIAL,ao federal é realizado,tai o caso matadouro,paliativos e o matadouro continua o mesmo,CADA a denuncia a COVISA,voces sabem que é assim,então porque valiosos vereadores voces ficam empurrando com a barriga,voces são dignos de agirem,não nos deixem tristem,parabens a voces,aguadarei respostam radio.
a qualidade ,quantidade e preço ,estão corretos,e os diasque faltam?nadase fazparaisso acabar.
evangelistae seus companheiros,parabens pelo trabalho,agoradizer que o povo fala de coisaspeq. não concordo,pois fazem dez meses que voces falam do problema da falta de merenda escolar,e esse tempo todo não foi suficiente para se tomar uma decisão energica,denunciar ao ministerio da educação? e sim som em blogs e radios da cidade não iraresolver nunca,ou estou errado?acho otimo o trabalho de voces agorachacese denunciasdurante dezmeses passaaer mão na cabeça,e ascrianças queficaram dias e dias sem a merenda,fica por isso?
o caso merendaescolar em apodi,já passou da fase reunião,agora é denunciaou nada mais,pois o tempo passa ,o aluno fica prejudicado e os canais federais de nada são informados?porque?pensem nessa ação vereadore que tanto admiro.(4)
vereadores tem uma raiz paraser cortada, ocaso ppa,comentarios e reportagem em apodi baixo do pano,verifiquem,ajam rapidamente,devolução.chico de marinete esse é o caminho.
Postar um comentário