quarta-feira, dezembro 16, 2009

Legisladores da Região Oeste se fortalecem através de encontros





Presentes em Natal alguns Vereadores de Apodi e Severiano Melo, participaram do encontro da classe que acontece na capital do estado, mostrando, sobretudo unificação e união por uma região mais forte e coesa.


Em 2009 os Vereadores das duas cidades vizinhas participaram de vários encontros semelhantes, promovendo o intercambio, a troca de idéias, tudo em prol do crescimento do Poder Legislativo.

“É muito importante essa homogeneidade entre os Vereadores das cidades da região Oeste, pois somos sabedores que as mesmas compartilham dos mesmos problemas, por isso fica mais fácil unidos buscarmos solução para esta problemática” enfatiza o Presidente João Evangelista.

4 comentários:

Blog do Luk@$ disse...

Possibilidades de parceria?
Aguardando....

Anônimo disse...

Eleitor diz:

Cadê os outros vereadores que nada fazem pelo Apodi? Será que só uns 3 ou 4 ainda querem voto do povo? Mas os votos que já tiveram, os eleitores que deram o voto a esses parasitas? eu estou muito arrependido de ter votado nesse que já tem mais de 3 mandadtos, nunca mais terá meu voto seu parasito.

renato disse...

tambem,de parasita estou cheio, o meu vereador nada fiscaliza,nada denuncia e nada de respeito tem a quem o elegeu,por isso e por tudo de errado que tentam esconder por tras de uma arvore de natal,onde nada temos para comemorar em apodi,só perdas é que irei realizar um grande bingo,o bindo dos vereadoresem ação,onde irei escolher um dos quatro para votar :chico,junior,evangelista e genivam.

Anônimo disse...

e a cpi dos roialdes o gato e o tempo vai comer?são 3,5 milhões,esse poderáser um dos motivos a mudar o meu voto vereadores,cuidado com a transparencia,e o DINHEIRÂO do ISS,como esta,tudo errado,porem sem acompanhamento e fiscalização necessaria?pois é iss de :ponte,cefet,BNB,adutoras,vem ai INSS e CAICA,5 porcento de cada obra, e da irrigação do LULA na chapada de 300 milhões,5 porcento repredentará mais 15 milhões nos cofres da prefeitura,aonde vai paraesse dinheirão vereadores.