quarta-feira, dezembro 16, 2009

Vereadores cobram benefícios para Apodi







Os Vereadores Chico de Marinete e Genivan Varelas estiveram em Natal nos últimos dois dias, para acompanhar de perto a aprovação do orçamento do estado para o próximo ano, fitando as atenções em uma emenda destinada a Apodi para construção do Campus da UERN.


Presentes a Assembléia Legislativa os dois Vereadores pelo PC do B, reinvidicaram, a emenda junto aos Deputados, sendo atendidos com uma no valor de 1 milhão e meio de reais, destinada pelos Deputados, Gilson Moura, Walter Alves e Robinson Faria.

Concomitantemente o presidente da Câmara também em Natal participou de reunião da Companhia de águas e esgotos do Rio Grande do Norte, CAERN, chegando ao final da sessão.

“Iremos acompanhar atentos o orçamento do estado em 2010, vamos ser vigilantes, iremos buscar estes recursos seja onde for para construção do nosso Campus” afirmou Chico de Marinete.

7 comentários:

paula disse...

vereadoresleiam o blog apodi baixo do pano,e vejam o descaso com uma praça que deveria ser para o lazer do povo,vai virar sede do inss,tantos terrenos em apodi,inclusive lá proximo,vereadoresem ação,porque vocesassim que iniciarem a obra,não vaõ ao ministério publico e suspendem a obra,onde estão voces que vai se igualar as camaras passadas nesse tipo de omissão?inclusive prejudicial ao povo e a estetica do municipio.

gerlandia disse...

chico de marinete e genivam,parabens pela viagem ao tentar realizar algo paraapodi,porem aqui tambem tem o que fazer,pois porque voces irão se omitirem do caso :PRAÇA DA NOSSA RODOVIARIA DESRESPEITANDO AS LEIS DO PLANO DIRETOR OU A LEI DA LÒGICA,SERÀ CEDIDA PARA CONSTRUÇÂO DE UM PREDIO PUBLICO,façam algo,defendam o povo,faça, a diferença?

Anônimo disse...

muito bem vereadores. ficamos muito felizes por saber que tem alguem olhando por nós. agora pq a prefeita nao foi junto? sera que isso nao é importante? ou é porque voces sao da oposição?

Anônimo disse...

por que aqueles que tem cargos em apodi nao vao atras de melhorias tb? pq fabio, simao, solange e o resto tudim nao vao atras? pra nao perder os benficios.

sonia disse...

a obrigação não é do cidadão é sim em especial da minha prefeita,pois votei nela ela dizendo que APODI NÂO PODIA CONTINUAR ASSIM e ate agora só a pintura de asfalto e a engana povo,a arvore das ilusões perdidas(FACULDADES),digo,cobro porque votei,só não posso ser cega,é a pior administração de apodi que conheço,tenho 45 anos.

Anônimo disse...

amigo tem gente aí,segundo as candinhas,asesquinas que diz e cospe o que o SR klinger quer,e haja faculdade GRATUITA.

Anônimo disse...

funcionário diz; cada dia que passa
eu fico cada vez mais desepicionado
com a prefeita,prometeu na politica
aprovar o plano de cargo e carreira
dos funcionário até agora nada.