segunda-feira, janeiro 25, 2010





Após confirmada sua reeleição, o presidente da câmara, João Evangelista faz questão de frisar que continuará promovendo a união entre os legisladores do Apodi. “Queremos toda a tranqüilidade possível na câmara, os debates são necessários, mas não podemos admitir falta de respeito . Todas as opiniões serão respeitadas, pois somos os representantes do povo”


4 comentários:

carlos disse...

o respeito e a boa convivencia é otimo,desde que não comprometa a fiscalização do nosso dinheiro,cade a cpi doroyaldes,o querendeu de positivo?estou aguardando,poiaa minha prefeita e ou outro qualquer prefeito deve ser ivestigado sim.

pma masculino disse...

a investigação sem oposição burra deve existir,pois é função de voces,que nunca inclusive apodi via,porem voces estão corretissimos,parabens e desejo a gorete que começe a administrar,pois votei nela e não em klinger.

estudante karla disse...

e o dinheirão do ISS,vai ficar por isso a sua aplicação,logo depois da cpi dos royalddes?vereadores em fiscalização seria cuidem disso.e tambem investiguem os contratos das bandas para o carnaval.

Uma simples funcionaria disse...

Jovem vereador Evangelista cada dia que passa suas palavras e inteligencia me deixa surpresa, ou melhor,me surpreende cada vez mais.Não esperava isso de vc.Meus parabéns jovem, vc vai longe e um futuro brilhante, isso é que eu te desejo com esse maravilhoso trabalho na camara jamais vista em tdos os tempos em Apodi.Não votei em vc, mas hoje tenho outra opinião formada em releção a vc.Com certeza vc merece um voto.Parabéns!!!