segunda-feira, janeiro 25, 2010

Secretária de Finanças depõe na CPI dos Royalties





A secretária de Finanças da prefeitura municipal, Marlice Lopes, depôs hoje pela manhã na CPI dos Royalties, após ser convocada pelos membros da comissão, para ouvir explicações sobre a aplicação de recursos provenientes da exploração de petróleo no município.


A comissão já havia convocado o secretário de Obras, Nilson Fernandes para esclarecer dados sobre a prestação de serviços de algumas empresas contratadas com os recursos dos royalties. As informações do secretário não coincidiram com as declarações do contador da prefeitura, que foi o primeiro a depor na CPI.

Para comparar as informações, os membros da comissão acharam por bem convocar Marlice, para conferir os dados e dar um parecer sobre os dados informados. “Faremos uma análise dos documentos apresentados e somente quando tivermos uma posição definitiva sobre o que nos foi informado, é que apresentaremos à opinião pública”, adianta Chico de Marinete, presidente da comissão.




9 comentários:

fatima disse...

o que será que será,onde foi parar o nosso dinheiro do royaldes,mostrem os absurdos ao povo e a justiça,vereadores em ação,não é porque escolhe a candidatada da falsa mudança que poço apoiar esse pessima administração.

Anônimo disse...

a voces vereadores parabens pela abertura da CPI,porem ela só mim vai satisfazer se os resultados,negativos encontrados vierem ao conhecimento do povo e for encaminhado a justiça,pelo contrario é melhor nenhuma outra realizar.

O comentador disse...

Estão seguindo o caminho certo todos esses vereadores. Façam seus trabalhos com isenção, fiscalizando e confrontando os dados apresentados por esses secretários.

comerciario disse...

queremos saber dos absurdos,pois o dinheiro dos roialdes na vista do povo,não dar para enxergar os 3,5 milhões de reais.sejam coerentes e mostrem ao povo os resultados.

ouvido em alta disse...

cuidado com a armadilha montada por klinger e augustinho para flagar e puxar o tapete de voces,de camera,microfones micros e talvez ate de vereador intrometido no meios de voces,cuidado para tentar tirar a alta credibilidade de voces junto a população ,essa turma é capaz de tudo,cuidado,muito cuidado,não afirmo,mais que é possivel é.

folio~es disse...

a voces vereadores novos e exemplares de apodi,muito agradecido ficarei com essa arma do povo que em apodi não funcionava,fiscalizem,deem sugestão,façam projetos e vão a brasilia conseguirem a praça de eventos de apodi,esse é o ano.já que a munha prefeita nada faz...

ELIAS disse...

DEVERIAM PEDI EXPLICACOES A SECRETARIA PQ NAO E COBRADO O ISS DE UMA EMPRESA DE QUE EXPLORA RECURSOS MINERAIS NA PROPRIEDADE LOCALIZADA NA CHAPADA EM QUE ELA É A DONA.

PARECE QUE TEM UM ACORDO ENTRE MARLICE E O DONO DA EMPRESA, DESDE O TEMPO QUE ELA ERA SECRETARIA DE PINHEIRO.

Daniel Santiago disse...

Venho parabenizar todos os Vereadores em acao em nome do Presidente Joao Evangelista, pelos inumeros servicos prestados!!! parabens e sucesso a todo

Daniel Santiago disse...

Venho parabenizar todos os Vereadores em acao em nome do Presidente Joao Evangelista, pelos inumeros servicos prestados!!! parabens e sucesso a todo