sexta-feira, janeiro 22, 2010

População abdica de manifesto










Através de uma reinvidicação do presidente da Associação dos moradores do Bairro Bico Torto o presidente, Pedro Júnior comunicou ao Vereador Evangelista que a Associação em assembléia decidiu fazer neste próximo sábado um manifesto bloqueando a BR 405 no seu Km 81.


Os Vereadores em Ação, através do DNIT conseguiu uma reunião na própria Associação com os dois engenheiros do DNIT, Rafael e Talles, a reunião contou com os Vereadores Evangelista e Paulo e alguns representantes do Bairro.

No desfecho da reunião, os engenheiros se comprometeram em viabilizar o mais rápido possível as lombadas, explicando que a demora é o material CBUQ que estar faltando, informando que se não for possível fazer a lombada nos seus padrões será feito um paliativo, lombadas improvisadas.

Eles estabeleceram compromisso de até terça-feira informarem a data que será feita, ouvindo o pedido da população para ser antes do carnaval, com a promessa dos engenheiros a Associação decidiu suspender o manifesto.

Os Vereadores em Ação irão acompanhar todo o desenrolar dos fatos, o desfecho dessa Ação. Na oportunidade a população citou todos os problemas ocasionados pela falta das lombadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

como é bom ver vereadores que trabalham e mostram a opção para votarmos no que já era extinto em apodi:VEREADORES,pois só tinhamos VIRIADORES LAGARTIXAS.

Anônimo disse...

concordo essessão os homens de votarmos daqui para frente.