sexta-feira, janeiro 22, 2010

Vereadores reclamam de empresas que estão executando obras de recuperação das estradas






Em seu pronunciamento na sessão de ontem, Júnior Carlos cobrou do executivo a recuperação das estradas e a construção de pontes e passagens molhadas. “Mais um ano que se passa, o inverno chega e o problema não foi resolvido”, lamenta o vereador, acrescentando que no início do ano passado, a câmara aprovou requerimento de sua autoria, solicitando à prefeita, estudo de viabilidade financeira para a construção das pontes e passagens molhadas. “Até o momento, ela sequer enviou à câmara esse estudo e ainda tem coragem de falar em administração com planejamento”, critica o vereador.





O vereador Genivan Varela também criticou a qaulidade do material utilizado na recuperação de estradas e na pavimentação de ruas e citou a Pe. Renato, na Lagoa Seca e a Francisco Raposo, no Bacurau II. "Para não dizer que nada foi feito em 2009, fizeram a pistagem de algumas ruas e o serviço foi tão mal feito, que na primeira chuva, o asfalto já rompeu". Ele também cobrou da prefeita medidas para evitar que as comunidades fiquem isoladas no inverno. "Fala-se tanto em planejamento e o estudo de viabilidade das pontes e passagens molhadas sequer foi feito", disse o vereador.





"As obras estão sendo mal executadas pelas empresas contratadas, a exemplo do serviço que está sendo feito nas estradas vicinais da Chapada, onde a empresa não tem a decência de enviar planilhas explicando o que está sendo gasto", reclama o vereador Chico de Marinete, que relatou a situação do assentamento Paulo Canapum, cujo acesso ficou mais difícil com o trabalho de recuperação das estradas, devido o material de péssima qualidade utilizado. "Custe o que custar, nós vamos moralizar a contratação de empresas daqui pra frente", avisa.

6 comentários:

paulo disse...

vereadores é vergonhoso a qualidade do asfalto feito na tiradentes por exemplo:o asfalto foi arrancado e o calçamento nada sofreu pode?o que voces podem denunciar,já que em menos de um mes isso aconteceu,a administração da minha prefeita nada fez e o pouquinho é de má qualidade pode.

Anônimo disse...

apodi tem duas coisas para comemorar os vereadores e a chegada do capitão,o resto é propaganda enganosa.digo porque optei por gorete na campanha e estou decepcionado.

luiza e familia disse...

vereador genivam voce alem de humilde,esta mostrando que é digno e capaz,portanto para mim e meus familiares voce é o melhor vereador de apodi.

func. sec. de urbanismo disse...

junior carlos obrigado por defender o povo,obrigado por assumir o cargo de forma correta,ficando no papel de fiscal e denunciante,voce mereçe uma reeleição gratuita,fico feliz quando vejo oce falar lá na camara,pois sei que é a voz do povo.

Anônimo disse...

vereadores em ação,fiscais do nosso povo,façam as obras com recursos proprio aparecerem,pois nem o circo apareceu...e os palhaços seremos nóis?

Anônimo disse...

Arroche aí Genivan. Botar esse povo p trabalhar de verdade, se não ao fim do inverno não terá restado nem os adesivos das frentes das secretarias.