sábado, janeiro 16, 2010

Saiu no Blog de Thaisa Galvão: Vereadores antecipam pleito e reelegem presidente da câmara de Apodi

Tá pensando que isso é coisa só da capital?


Os vereadores de Apodi reelegeram hoje o presidente da Câmara, João Evangelista, para o biênio 2011-2012.

A notícia abaixo é do www.vereadoresemacao.blogspot.com

Numa manobra inesperada, o presidente da Câmara, João Evangelista, realiza de surpresa a eleição para o próximo biênio, concorrendo em chapa única para novo pleito.

Por 8 votos a 1, João Evangelista conseguiu se reeleger.

A eleição estava prevista para acontecer somente no final do ano, quando o atual mandato se venceria.

A articulação foi do grupo Veradores em Ação, que conta com os vereadores Paulo de Telécio (vice-presidente), Chico de Marinete, Genivan Varela, Júnior Carlos e o presidente.



8 comentários:

tulio disse...

homes com a capacidade de luta ,honestidade e transparencia em beneficio do povo é dificil,porem voces ainda irão creio eu mostrar a todo apodi quanto vale a DIGNIDADE de um bom politico em prol da sua comunidade,voces teem que ser reeleitos sim,pois com o trabalho serio e competente,sem radicalismo,porem querendo simplesmente fiscalizar o dinheiro que é nosso e não de poucoa,terão sim o meu voto na proxima .

TÉRTULO ALVES - presidente disse...

Todo aquele vereador que sabe dirigir a casa, tratar bem seus pares, merece continuar a frente dos trabalhos... Parabens colegas.
EDSON BARBOSA vereador do PV - BARAÚNA

Anônimo disse...

Oque vou escrever aqui não tem nada haver com oque acabou de ser postado, na verdade é uma denúncia. Estou grávida de 6 meses e faz duas semanas que durante três dias da semana (Seg. Ter. e Quart.) vou a sec. de Saúde pra marcar exames que só são feitos em Mossoró e que só são marcados através do secretário de saúde. Não sei qual a quantia do salário do secretário más acho que é suficiente pra ele trabalhar pelos menos 3 dias da semana já que só são nesses dias que ele visita seu local de trabalho.Acredito que saúde seja uma coisa muito importante para todos inclusive pra mim que estou grávida pra ser deixada nas mãos desse irresponsável!E outra... Ao ouvir a reclamação de uma funcionária em relação a isso que o vio por acaso ele simplesmente disse: "Eu piso lá (Sec.) no dia que eu quiser!".
Sei da credibilidade dos Senhores vereadores e por isso gostaria que partisse de vocês alguma atitude que mudasse essa situação!
Obrigado.

Alquem de paz disse...

Minha nossa!
Olhando essa denuncia, é lamentaval a resposta do senhor secretario de saúde.Se não tem tempo pra assunir o cargo, então entregue p outro que tem vontade e coragem de está ao lado do povo carente e humilde da cidade.Não fica de costas dos problemas, enfrente de frente senhor secretario invisivel.Como é que pode um secretario q não da expediente e ainda confrontar com o povo.Só em Apodi mesmo acontece isso.Vereadores vão verificar essa pessima atitude desse individuo que se diz secretario de saúde q na verdade é um secretatio invisivel. por isso q a saúde anda precaria em Apodi.È a força do povo!!!!!!!! rsrsrs.....

Anônimo disse...

Este secretário de saúde, na campanha era um eleitor entusiasmado. Quando Klinger fazia aquele discurso de propagandista de feira livre, que não diz nada, o secretario dizia: "muio bem doutor Klinger". Era uma manifestação servil e ridícula que parecia um... AH! deixa pra lá.

rita disse...

estive procurando esse secretario pararesolver problema de medicação do caps e já cansei de procuralo,finalmente o que posso fazer vereadores,façam alguma coisa.ate porque voces são a tabua de salvação da gente e vou votar em voces.

marcilio disse...

as farmacias do caps e da sec. de saúde vereadores é uma piada,que fica sempre por isso?façam algo.

Anônimo disse...

Eleitora de Chico de Marinete (orgulhosa do voto certo)
É vereadores parece-me que a população tem credibilidade em vcs. Espero que mantenham a postura ética que sempre mantiveram. Quanto à releição da presidência da câmara de forma antecipada é mais uma forma de mostrar a esses dinossauros acostumados a lidar com moleques e manipular quando e como queriam que agora lidam com homens que usufruiram de um recurso legal para fazer o bem a sociedade! Parabéns vereadores em ação. Só espero que em Apodi tendo vereadores responsáveis como vcs numa época de política venha um gaiato com um monte de dinheiro comprar cargo político e a população venda seus votos. Permaneceçam com esses HOMENS, pois já demonstraram que são pessoas de bem.