sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Ùltimos depoimentos na CPI dos Royalties



Agora pela manhã, irão depor na CPI dos Royalties, Ciro José e Moésio Fernandes, responsáveis por obras executadas no município e pagas com recursos dos royalties. Com estes depoimentos, a comissão encerra as investigações para saber onde foram gastos o dinheiro arrecadado com a exploração do petróleo no solo apodiense. Agora, o relatório será feito para ser votado pela câmara, que poderá acatar as denúncias ou arquivar o processo.

15 comentários:

tulio disse...

se ouver arquivamento do conteudo da cpi dos royaldes,tendo o legislativo maioria na oposição,os vereadores que se dizem fiscais,podem acabar o slogam LEGISLATIVO FORTE,afinal paraque se investigar e as conclusõesnão ser encaminhadas paraaveriguação e punição se for necesseria pelo judiciario.

toinho e amigos disse...

agorachegou a horade nois sociedade apodiense sentir,ver,se realmente os vereadoresem ação estão forte na fiscalização,ou estaõ fazendo peça teatral com o titulo FISCALIZAÇÂO ACORTINADA,creio porem que vocesestão sim,realizando um trabalho para ter conclusão seria,porem esse desfecho da cpi,mim daráautoridade de aplaudilo e ou de ridiculariza los.aguado destino do relatorio.

Anônimo disse...

junior carlos voces disse hoje na radio que os empresarios foram ouvidos,a papelada foi entregue ,porem irmaozinho o povo sabe e percebe que tres milhões e meio de reais,cabe em papeis,e voces não tem a visão do povo ,que nada nada ver ou quase nenhum beneficio é feito,e quando feito é de máqualidade como o asfalto da marechal que feito de rapadura, foi arrancado deixando o calçamento velho,e tudo ainda tem que terminar em pizza?afinal quem vai enrolar mais nesse caso o executivo ou o legislativo?acho que voces deveriam ser mais rigidos.

Prof. Pedro Filho disse...

Uma CPI é formada, e deve ao ser formada, com objetivo de proteger o bem do povo...

Tenho certeza que se for comprovado que tem algo errado os vereadores aprovarão o envio ao ministério público... Se não tiver, mostrarão o porquê de que não tem...

E cabe a nós eleitores olhar e ver quem está ou não ao lado do povo...

fernando disse...

por favor se voces não fizerem um relatorio serio desta CPI e encaminharem ao poder judiciario,deixem de dizer que é um legislativo forte,pois 3,5 milhoes de royaldes foi aplicado aonde?porque nossos olhos não enxergam e a fiscalização de voces sim.caso termine em pizza,por favor deixem de falar em cpi.

nada de papinha na boca... disse...

angelo parabens pelas palavras que disse sabado no programa,e agora chegou a vez de voce provar a gente que esta realmente do lado do povo,votando a favor da conclusão de um relatorio serio e encaminhado a justiça que tem poderes e qualificação para definir o resultado final,ai sim o povo ira aplaudir a transparencia.

Anônimo disse...

é uma cpi ou IPC(intrumento para cochilar) roupa usada na antiguidade.

vandinho disse...

genivam,chico,junior carlos,evangelista e angelo,essa cpi como diz o comentario acima e peça de teatro ou vai ter a cara das palavras LEGISLATIVO FORTE.

lucineide disse...

sentia a necessidade de uma cpi dos royaldes em apodi desde muito tempo,agora nessa administração a aplicação aos olhos do povo é uma negação,será que mais uma vez,a camara independente não vai fiscalizar rigorosamente o dinheiro do povo.

Anônimo disse...

genivam o no da maretnidade sera desatado por klinger,como se voces afirmaram que só voces depois de fiscalizarem resolveriam e olhe que os serviços prestados são precarios,

tania disse...

a pizza tera sabor de cpi arrumadinha?vc devem ficar do lado do povo.

luciano disse...

antigamente os vereadores diziam que um só vereador ou tres nada podia fazer,e agora com a maioria pode?e porque em apodi nada aconteçe de punição como nos outros municipio?acredito no trabalho,porem para continuar acreditando tenho que sentir os resultados,que nem em obras,nem em punição ao executivo se ver.e agora chegou a hora da verdade.estamos nas arquibancadas vendo o filme passar...será que esse filme ja foi visto ou é inedito?

adriano disse...

cabe aos vereadores caso arquivem a cpi dos royaldes,onde foi aplicado 3,5 milhões e meio de royaldes.será que somente a visão deles enxergam,sera que os valores das obras estão tudo normal,a qualidade das obras etc etc.se tudo tiver legal,ilegal esta os olhos do povo que nada ver,isso é uma investigação pro povo,sera que ira ser.

Anônimo disse...

cpi é investigação seria e aprofundada,sera que essa sera mais uma...sem...resultados...para o povo?só os politicos que se beneficiam no brasil.

elisangela e marcos disse...

é a hora da virada,cade o relatório,relatara para o bem comum ou para o bem de um pequeno grupo,vereadores em ação,a decisão esta em mão boas,porem o povo sera beneficiado ou penalizado,acredito em voces,sera gol de klinger no caso maternidade e cpi dos royaldes,se for retirem o time de campo.