terça-feira, março 09, 2010

Prefeita visita órgãos e faz homenagem às mulheres no Dia Internacional da Mulher



Num gesto simpático, a prefeita Gorete da Silveira visitou órgãos públicos, acompanhada da nova titular da Secretaria da Mulher, Ítala Sena, e de funcionárias da prefeitura, para entregar rosas às mulheres, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Na foto, o cumprimento a toda a equipe pedagógica da Dired, que estava em reunião administrativa com a diretora Raimunda Ferreira e foi surpreendida pela visita da prefeita. Parabéns!!!


7 comentários:

Anônimo disse...

Essa administração da "Nossa Prefeita" de Apodí - Gorete Pinto, é literalmente atribuida e direcionada somente,a festinhas, forrozinhos com Chico de Elvira, bolinhos, brigadeiros e refrigerantes. Agora, aproximando-se as eleições de outubro de 2010, ela já está distribuindo ROSAS para as pessoas e, principalmente nas Repartições Públicas Municipais e Estaduais (como se vê na foto, aquí na DIRED). Indiretamente isto, é campanha Política e crime eleitoral,em alusão à candidata ao Governo do Estado do RN,a atual Senadora ROSAlba Ciarline, que com certeza é a candidata dela (nossa Prefeita Gorete Pinto). Só quem cai nesse conto de demagogia e enrolações da Prefeita Gorete, são as pessoas menos esclarecidas, alienadas e, talvez até mesmo Insanas.

Anônimo disse...

É NEPOTISMO, Sim:
-Na minha concepção é que, esse pessoal que se diz técnicamente muito bem avaliado e qualificado e com muita competência em sua formação acadêmica e apta a exercer as suas atividades profissionais, somente são aproveitados(as) em carguinhos comissionados, como é o caso da Secretária Municipal da Mulher,a jovem Itamara Silveira,em Secretariazinhas Inóquas, Inoperantes,e entituladas de Elefantes Brancos que, são apenas implantadas e só servem para abrigarem alguns correligionários e prioritariamente se forem Parentes(as) diretos e indiretamente consanguineos(as),em primeiro, segundo,terceiro, quarto e quinto graus,a títulos de CABIDE DE EMPREGO, no âmbito do Poder Executivo Municipal do Apodí-RN. Interessante é que, esses(as) parentes(as) vivem às custas e mamando nas TETAS da viuva - (Prefeitura Municipal do Apodí-RN), com o dinheiro do Contribuinte, que é o Povo Brasileiro.Outro detalhe importantíssimo:Essas pessoas que se auto-entitulam de serem muito competentes e honestas,Por quê até hoje,ainda NÃO conseguiram se estabelecer profissionalmente na iniciativa privada, ou através de Concursos Públicos em Empresas Estatais ou outros órgãos públicos Estaduais ou Federais? Caso fossem extremamente competentes,essas mesmas pessoas,com formação acadêmica, NÃO estariam submissas a carguinhos comissionados da Prefeitura, em Apodí,com salários que oscilam entre R$ 1.250,00 a R$ 2.500,00 por mês.

Anônimo disse...

quando a expulsão de um delegado e a falta de apoio ao capitão,porque voces não cobram da governadora apermanencia domesmo em apodi vereadores,o povoquer e voces porque nãoouvem avoz do povo?

Anônimo disse...

pegando o gancho: o mulher forte essa mundinha, continua ate hje nesse cargo sera que com Ibere ela sai. por isso oposiçao em apodi nao ganha.

Anônimo disse...

corrijam a matéria pois está com o nome de Ítala Sena e a secretaria éÍtamara Sena!!

Anônimo disse...

Concordo se tem competencia consiga um emprego em outro canto...

funcionaria(PMA) disse...

No meu ponto de vista,essse governo Gorete/klinger não passa de palhaçada e brincadeira com a cara do povo.Não tem nada de interessante até o momento.Uma vergonha a homenagem feita p mulheres aqui em Apodi.As fichas eram poucas e escolhidas por cara.Nota 0,0
Que gestão desastrada é essa!