A câmara aprovou o requerimento 021/10, de autoria de Paulo de Telécio , que requer do executivo municipal, informações sobre o Programa Saude da Família (PSF), esclarecendo: total de equipes que o município tem direito e o número de equipes em funcionamento; nome, cargo e registro profissional de cada membro das equipes do PSF; localidade e horários de funcionamento de cada equipe e dos membros de cada um.
4 comentários:
O bom trabalho o vereador Paulo estar fazendo sem perder o rumo ajudar as pessoas e ainda fiscaliza.
paulo ai voce estar fazendo a sua função,pois dar medicamentos e cirurgias e para a secretaria de saúde,é clientelismo,forma arcaica de defender o povo,fiscalize o dinheiro da secretaria de saúde,fazendo com que as coisas aconteçam.
Vocês se lembram quando a Prefeita e seu marido respondiam pela secretaria de saúde. Davam tidoque era remédio ao povo. Quando faltava remédio o Klinger dizia que era culpa de Dr.Pinheiro.E agora que não tem remédio para ninguem,de quem é a culpa. Dinheiro para remédio todo mês vem. Onde é que Klinger bota esse dinheiro que vem do Ministério da Saúde. Que pouca vergonha não é!
paulo,mesmo tendo feito uma cirurgia de um familiar,onde a tramitação teve a sua pessoa no meio,fique sabendo que pago impostos e não aceito que a obrigação seja transformado em vafor,forma antiga de enganar o cidadão usada na politicagem brasileira,porem votei en voce para ter um fiscal,denunciador,atuante na defesa do povo emgeral,porque voces e helio da ambulancia não cobram dos politicos que apoiam,mais medicos,equipamentos para exames tanto no atendimento do municipio,como do estado?libertem o povo desta vergonha,e só conte com o meu voto se mudarem de atitudes.
Postar um comentário