quinta-feira, maio 06, 2010

Genivan Varela solicitou audiência pública com diretor do DNOCS, para discutir irrigação da Chapada




O vereador Genivan iniciou o seu discurso questionando a dificuldade que a prefeita Goreti Pinto tem para administrar Apodi. "Imagine se Apodi  fosse uma cidade grande? Ela não teria como administrar porque o problema desse governo é a falta de planejamento", criticou e citou como exemplo o fato de que há  um ano e seis meses, o vereador Paulo de Telécio cobrar uma tela de proteção para quadra de esportes, e até agora, o problema não foi resolvido.

Genivan também parabenizou o Sindicato Rural pela homenagem aos trabalhadores rurais no dia 01 de Maio e ao Pe. Theodoro, que segundo o vereador, plantou uma semente em cada comunidade rural de Apodi, com a criação dos grupos de jovens. "Dizem que Theodoro não contribuiu, mas onde ele chegar nas comunidades rurais ele conta com a admiração das pessoas, pela conquista das melhorias nas comunidades", exaltou.

Ainda sobre a runião do Sindicato, Genivan falou do questionamento a respeito da implantação do projeto de irrigação da Chapada, que não foi discutido com a sociedade. "Vários projetos do DENOCS estão abandonados, inclusive em cidade vizinhas  e não queremos projetos somente com marketing político, com o dinheiro do povo sendo jogado pelo ralo", alertou.

O vereador aproveitou para solicitar uma audiência pública com o diretor do DENOCS, Elias Fernandes, para discutir a implantação do projeto com a sociedade apodiense.."Sem a discussão e a participação da sociedade, não tem como ser eficiente", completou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quanta hipocrisia! Só agora a "sociedade" apodiense resolveu dar um tapinha nas costas do Pe. Theodoro. Que feio isso!

PS: Quer ser bom e reconhecido? Morra ou vá embora

Anônimo disse...

Enfim vi algum vereador preocupado com algo importante para Apodi, este projeto de irrigação vai prejudicar quem possui seu terrno com esforço proprio e concordo que os proprietarios tenham que opinar sobre o assunto, no ceará este projeto não teve sucesso, se em Apodi tiver sucesso ótimo, mas se não tiver o donos de terras da chapada vão sair perdendo?