sexta-feira, maio 07, 2010

Mensagem de Nilson Fernandes é de agradecimento




Nilson Fernandes, que reassumiu sua vaga de vereador ontem, foi o último a falar, após receber cumprimentos e boas vindas de todos os vereadores. Sua mensagem inicial foi de agradecimento às pessoas que confiaram no seu trabalho e que fizeram com que ele voltasse para a atividade legislativa.

"No perído que estive à frente da secretaria, fui muito bem acolhido por onde passei, mas quero demonstrar a minha grande satisfação de retornar a esta casa, onde tive não apenas colegas de trabalho, mas grandes amigos na gestão passada e que deixaram marcos nesta casa", disse o vereador, agradecendo a pela acolhida e pelas palavras de conforto, de vereadores e funcionários.

Ele falou do desafio de voltar para a câmara, cujo trabalho estava acompanhando apenas de ouvir dizer. "A política é dinâmica e muda a cada dia. Espero que tenham paciência porque preciso me inteirar das mudanças da casa e aprender com cada um de vocês. Hoje, é um momento de agradecer a todos", enfatizou.

O vereador agradeceu ainda à prefeita, pelo respeito e pela confiança depositada.  "Num futuro próximo, serão nas caminhadas que irei mostrar o trabalho realizado", disse ele, lembrando que ara fazer política é preciso ter maturidade, sensibilidade e os pés no chão e ir para o debate, onde se encontam as soluções.

4 comentários:

Anônimo disse...

nilson voce saiu da secretaria por nada ter feito,pois a realidade é essa,a confiança que voce diz ter recebido da prefeita,não é a realidade que esperava encontrar,pois ninguem sai de onde estar bem,sem liberdade de orçamento para os devidos fins de um trabalho da sua secretaria ,esse sim é o motivo,pois trabalho na tramitação municipal e voce precisa ser mais coerente com o povo,sera que essa falta de coerencia vai continuar na defesa dessa má gestão municipal?em prejuizo a nóis que votamos em voce(POIS NUNCA MAIS,BASTA),as palavras devem ser mais coerentes,pois ninguem é bobo,principalmente que estar de dentro.mostre na camara a totalidade do valor que passou em sua secretaria durante o tempo que foi secretario?gosto de voce como pessoa humana,e passarei muito mais se as verdades fossem ditas se for o caso.

Anônimo disse...

o pior é que ele agora vai defender a administração inoperante,que fez ele se afastar da secretaria,pois um amigo meu que trabalhou com ele,disse que lá o secretario é praticamente um quadro na parede,sem orçamento,sem condição de trabalho.e agora ele porque não diz a verdade?será que ele só voltou para a camara para defender o que não funciona,com meu voto,voce carregado de dinheiro nunca mais terá,gosto de voce como pessoa,o respeito como cidadão,porem na sua tarefa,voce ficou para tras do tempo.

marcelo disse...

ja não votaria mais em nilson,e se ele foi para a camara defender quem mim enganou,thaw,pois quem defende o parado,parado é.pois estou sabendo que a administração municipal ja que nada vez,vem aí obras custeadas por ibere e lula.

rafael disse...

esse ai nao mse elegel nao ele comprou seu mandato ,agora e´assistir as palhaçadas q virao por ai . parabens apodi !