sexta-feira, maio 28, 2010

Vereador fala do andamento do relatório da Comissão Processante





"Primeiro, quero repassar informações a toda a população, sobre a Comissão Processante, denúncia feita e aprovada nesta casa, com a comissão formada através de sorteio. Como relator da Comissão apresentei o relatório aos membros Arnaldo Costa e Hélio Machado,que rejeitaram o texto e pediram arquivamento do relatório, dando por encerrado o processo", disse Ângelo Suassuna ao iniciar seu discurso na tribuna da Câmara, na sessão de ontem.

 O vereador prosseguiu dizendo que mesmo assim, colocará o relatório em votação na próxima sessão, para a qual  convidou a população para se fazer presente e acompanhar a votação para ver quem realmente tem compromisso com o povo. "A denúncia é sobre o descaso da prefeita com os representantes do povo, cometendo crime político administrativo, por não fornecer informaões pedidas pelos vereadores', explicou Ângelo.

Ele também falou sobre o Poço de Isauro, onde um funcionário há um ano e cinco meses  vem prestando serviços à prefeitura do município e até o momento só recebeu o salário referente a três meses. "Os moradores só não estão passando sede, porque o IFRN cedeu um funcionário para ligar a bomba que abastece a comunidade. Ele trabalha praticamente 24 horas, porque a caixa dágua é pequena e tem que ser ligada constantemente, para poder abastecer o IFRN, a EMPARN e a comunidade", contou Ângelo, revoltado com o descaso. 

O vereador falou ainda da visita que fez ao assentamento Baixa Verde 4, que tem um problema maior que as demais comunidades, com relação ao abastecimento de água, já que não dispõe de água para consumo humano. "Isso acontece há três anos e não dá mais para conviver com o problema, por falta de compromisso da prefeita, que quando passou lá no período de campanha, prometeu resolver o problema da comunidade e até hoje nada foi feito", reclamou Ângelo, adiantando que os vereadores vão da prefeita, insistentemente, para que o problema seja resolvido.



9 comentários:

sandra disse...

angelo se voce conseguir aprovar essa comissão,conte com o meu voto que foi de edileuza.vou torcer.

mara disse...

gente se os vereadores em ação tem angelo,junior carlos,genivam,chico de marinete e evangelista,que vota no desenpate,como essa comissão naõ vai ser aprovada,só se tiver gato no pote,e nos vereadores em ação,eu confio,só falto votar neles.

alexandre disse...

mesmo tendo votado em gorete,fico decepcionado com o vereador que votei,o nilson,pois num caso desses ao inves de defender o povo,defende o errao da prefeita,pode,com o meu voto aprenda a dinimuir.

taise disse...

vereador angelo,estou orgulhosa de ter votado em voce.coloque isso pra frente,pois nois temos maioria.

junior e camila disse...

chegou mais uma oportunidade dos vereadores do povo,fiscais sem medo do povo,mostrarem que estão unidos e a vafor de apodi.amigos os apoiam.

Anônimo disse...

apodi hoje tem eriador pela primeira vez,e acredito que não fao negar fogo nessa aprovação,ou será que fão decepcionar,acho que não e voce povo o que qui acha

diassis disse...

a sociedade em apodi hoje comentava no mercado que essa comissão terminaria do geito que klinger quesesse,ai eu disse que klinger não mandava em voces vereadores,que por sinal nenhumtinha se vendido a prefeita,então mais uma vez,desmintam que quer lhe derrubarem,aprovem o encaminhamento da comissão processante a promotoria.

doroteia disse...

angelo a voce desejo um sucesso na sua iniciativa de colocar pra fente esse problema,pois é justo que o povo seja defendido nessa comisão.para apodi é o melho caminhho,a sua corage mim faz pensar votar im voce na procima eleição.

karla disse...

será quem vao ser o JUDAS,que foge da defesa do povo,que si isconde na hora certa,é muito feio um representante do povo se negar a defender o certo,e ficar contra o povo a coisa explicada.espero que sejam pessoas que respeitem o povo.pois vereador é para isso fiscalizar e deixar que o povo tenha direito a saber de tudo direitinho.a voce angelo meus parabens,mesmo tendo votado em gorete,acho que voce estar certo.