quinta-feira, agosto 05, 2010

Parecer do relator é aprovado, mas para cassar a prefeita, precisaria de um terço dos votos



O Parecer Final Processo de Infração Político Administrativo, contra a prefeita Goreti Pinto, cuja denúncia foi feita pela estudante Kelly Regina, foi aprovado pela Cãmara Municipal, mas não poderá acontecer a cassação da prefeita porque para isso, teria que ter pelo menos 6 votos a favor, de acordo com o Decreto Lei 201.

Os vereadores que votaram a favor da cassação do mandato da prefeita Goreti Pinto: Ângelo Suassuna, Genivan Varela, Chico de Marinete, Júnior Carlos e Evangelista Menezes. Votaram pelo arquivamento do processo: Nilson Fernandes, Paulo de Telécio, Arnanldo Costa e Hélio Machado.


4 comentários:

sonia disse...

precisamos de mais cpis em apodi,ou voces caros e competentes vereadores,irão deixar essa administração deitar e rolar com voces ate o fim,afinal o jogo estar de goleada PODER 12 x 1 POVO e seus representantes.a fiscalização de voces é essencial,porem é necessarios colhermos os frutos,pois arvore que não dar frutos,merece ser cortada...

Anônimo disse...

Helio me decepciona de novo.Perdeu totalmente meu voto.

erione disse...

2/3 tem poderes para criar a comissão e os mesmos 2/3 não tem poderes para punir,então para que criar uma comissão desse tipo.só para enfeitar?vereadores mudamos a camara para colhermos resultados praticos,aonde eles estão?na camara tem quatro vereadores que não merecem reeleição,inclusive o que otei o armaldo costa.

francisco disse...

esse paulo de telecio swer vereador,meus deus só em apodi,o que ele faz é transformar as obrigações da sec, de saude do municio em favor,agora mim engane,por isso que aprova e vota tudo que o poder quer,se liga povo de apodi fiscalizar que é bom ,esse tipo de vereador faz,denuncia?