segunda-feira, setembro 20, 2010

Ângelo insiste em dizer que a administração da prefeita não tem planejamento



Sobre o atraso no pagamento dos transportes escolares, o vereador Ângelo também demonstrou sua indignação pela falta de compromisso da prefeita com os estudantes, usando o atraso como vingança contra os vereadores da oposição, alegando que não paga porque a câmara não aprovou projeto em que ela pediu 200 mil reais de crédito adicional, quando a contrapartida da prefeitura no convêncio é de 67 mil reais.

"O projeto chegou a esta casa na sexta-feira e agora o Sr. Teton e Simar de Bendito dizem que vocês não recebem pagamento por culpa nossa. É mentira. Ela não tem planejamento e quer colocar a culpa na câmara", disse Ângelo na sessão de quinta-feira, se dirigindo aos motoristas que lotaram o plenário da câmara.

O vereador também se referiu à falta de compromisso do governo municipal com as estradas vicinais, citando que há um ano, apresentou requerimento pedindo para melhorar uma estrada do Rio Novo e os moradores foram quem resolveram, por que a prefeita não mandou uma caçamba de areiasequer, relatou o vereador.

"Agora, as caçambas estão distribuindo areia, para barganhar votos. Isso é dinheiro do povo. Não falta dinheiro para óleo para as enchedeiras fazerem serviços de particulares, mas para pagar a vocês falta", prossegiu Ângelo, mais uma vez, lamentando a situação do município. "É fácil colocar a culpa da sua incompetência, nos vereadores", finalizou o vereador.



Um comentário:

apodiense de olho aberto,gastando o que nãio pode para seu filho cursar faculdade, fora,basta de burrice,agora a realidade estar doendo no bolso. disse...

angelo concordo,mesmo tendo votado nela.portanto será que voces estão tendo planejamento,responsabilidade,compromisso com o dinheiro que liberaram ja para essa administraçãõ?pois onde estar aplicado? mostrem as votos do que voces liberaram e ja foi feito? então a sociedade deve agora cobrar de voces,pois se a prefeita ada az voces continuam a iberarem dinheiro para a mesma,é de causar estranheza. não votei em voces,votei em nilson e gore para nunca mais e daquyi para frente só votarei em quem mostrar transparencia em suas ações seja no executicvo ou no legislativo,e calçada com o sapato da responsabilidade.