segunda-feira, setembro 20, 2010

Genivan Varela diz que prefeita quer colocar população contra vereadores da oposição





Os motoristas que transportam estudantes da zona rural e que são pagos pelo convêncio firmado entre Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Apodi, estão sem receber há 50 dias e hoje decidiram parar parcialmente, como forma de pressionar o pagamento, que a prefeita alega ser culpa da câmara, que não colocou em votação projeto que pede Crédito Suplementar Especial para resolver a situação.

"Assim como tentaram nos colocar contra os professores do Pró Jovem Campo, agora estão colocando os motoristas para nos pressionar e colocar a culpa na câmara. Todos os projetos que aprovamos, discutimos e divulgamos para a população e continuará sendo assim, porque não aprovaremos recursos que não são especificados de onde sairão", disse Genivan Varela na sessão de quinta-feira.

O vereador demonstrou indignação pela maneira como a prefeita Goreti Pinto tenta jogar a população contra os vereadores, alegando sempre que a câmara está emperrando sua administração. "Quem errou, que corrija. Não fomos nós, mas a equipe que tanto fala em planejamento. Nós estamos à disposição para aprovar, desde que seja de maneira legal", avisou Genivan.

A falta de planejamento da prefeita e de sua equipe vem sendo denunciada pelos vereadores de oposição que estão cansados de serem culpados pelos desmandos da prefeitura. "Estamos aqui para defender os interesses do povo, mas não para ser usado pelo poder executivo para esconder a sua incompetência", desabafou o vereador.

3 comentários:

Anônimo disse...

QUEM VC, PRA DIZER O QUE É LEGAL OU ILEGAL, VC SÓ FAZ O QUE EVANGELISTA MANDA, E ELE O QUE PINHEIRO, KELPS E LUCIANA DIZEM COMO FAZER. FICAM MOENDO PARA ATRASAR A ADMINISTRAÇÃO, A POPULAÇÃO PRECISA SABER, FAZER COM QUE O MUNICÍPIO PARE POR CAUSA DE REDAÇÃO DE DOCUMENTO, É UM ABSURDO.

Fátima disse...

Admiro muito o trabalho de Geneivan e Chico de Marinete. Muitas pessoas não lhes deram crédito quando foram eleitos, eu fui uma dessas pessoas, mas na próxima eleição podem contar com os 8 votos da minha casa que serão distribuídos entre vcs.

Anônimo disse...

ESSES VERIADORES Ñ TEM OPINIÃO PROPRIA, VAM TRABALHAR QUE É ISSO QUE ESTA FALTANDO P COM VCS, O BANDO DE GENTE DESCAÇADO GANHANDO SEU DINHEIRO SO NA MOLEZA, EMQUANTO O POVO PRECISANDO DA AJUDA DE VCS QUE Ñ SE PREOCULPA COM A SABEDORIA DE CADA UM, PARA NO DIA QUE FOREM PEDIR UM VOTO ELES COITADOS Ñ SABEM DE NADA VOTAM EM QUALQUER UM COMO FEZ AGORA, MAS O POVO BOTA O POVO TIRA. NINGUEM É MAIS INOCENTE COMO VCS QUEREM QUE SEJAM Ñ, DEIXE QUEM QUER TRABALHAR, TRABALHAR DE FORMA JUSTA E LEGAL QUE VCS SO PENSSAM NO DINHEIRO NO BOLSO DE VCS..