sábado, dezembro 04, 2010

Chico de Marinete falou de sua admiração pelo trabalho de Júnior Carlos, mas discordou de algumas colocações




"A sessão tomou um rumo diferente do habitual, com o debate de muitas questões pessoais. Devemos nos deter às questões relacionadas aos problemas do município, que não são poucos", com essas palavras, Chico de Marinete iniciou o seu discurso, na sessão de quinta-feira, numa tentativa de amenizar o clima tenso entre os vereadores.

Retomando o questionamento a respeito dos recursos utilizados por Júnior Carlos para fazer as quadras, Chico ressaltou sua admiração pelo trabalho do vereador, mas discordou dele estar chateado com a cobrança pela transparência dos recursos utilizados. "Basta apresentar a prestação de contas e não ficar acusando grupos políticos por estarem questionando a origem dos recursos", sugeriu Chico.

Deixando claro que não gostou de Júnior Carlos ter falado de promessas "mirabolantes" feitas por grupos políticos, Chico disse que como membro da Nova Geração, sentiu-se atingido e falou da viabilidade de se construir estradas como a Trans Chapadão. "Concordo que o blogueiro que fez críticas ao colega é pago pela prefeitura para fazer esse tipo de comentário, mas, não concordo com a generalização", completou.

"Assumo nossa ingenuidade (Vereadores em Ação) em aprovar recursos que não estão sendo utilizados na construção de benefícios para a população apodiense. Temos que deixar de ser criança e passarmos a debater e a estudar sobre as leis, porque confesso que não conhecia nada de leis quando assumi o mandato", finalizou o vereador.


2 comentários:

Anônimo disse...

Até agora você parece ser o vereador mais centrado. Por favor ,converse com seus companheiros vereadores para que deixem de "picuinhas" com a prefeita e procurem fazer algo realmente importante para o nosso município. Já estamos cansados desse bate-boca que não leva a lugar nenhum.

Anônimo disse...

chico fique calado porque miltom agora é candidata e võçe não vai mas kkkkkekekekikikikikikokokokokukukuku